sexta-feira, março 13

Uma candidatura do "carvalho"!

Dos 180.000 sócios que aproximadamente tem o Benfica, só alguns poucos milhares preenchem os requisitos para se candidatarem à sua presidência.
Qualquer um destes tem toda a legitimidade para o fazer.
Na minha modesta opinião, há um período de tempo que antecede as eleições no Nosso Clube, que engloba a apresentação de candidaturas, promoção e propaganda dos candidatos e dos seus programas e a respectiva campanha eleitoral.
Será sempre curial e sensato, que estes procedimentos tenham efeito daqui a 7 meses, mais ou menos 1 mês antes do processo eleitoral.
Daqui até lá, há muito trabalho pela frente e a fazer – de todos os adeptos, de todos os sócios e da actual direcção.
Tudo o resto é uma grande treta para enganar os incautos.
Por isso recuso-me liminarmente a alimentar polémicas inúteis.
Por isso recuso-me liminarmente a alimentar qualquer blogue que alimente qualquer candidatura.
Por isso recuso-me liminarmente a comentar desastres alheios em Palermo.
O nosso blogue é O Antitripa, blogue de indefectíveis Benfiquistas cujo clube é o Benfica que não é novo nem é velho, é eterno e intemporal!
Assim o façam Todos os Benfiquistas!
São realmente candidaturas do “carvalho”, a destempo!
Para os devidos efeitos este assunto de candidaturas para mim arrumou!
Começou e acabou agora.
Há mas é 10 finais pela frente e essas é que são as nossas verdadeiras e reais candidaturas. O resto é conversa para entreter andrades flatulentos!
Viva o Benfica!!!

GRÃO VASCO