terça-feira, março 10

Tá tudo explicado!

Meus senhores... ontem finalmente entendi o que se passou naquela noite de Março de 2004, em casa do Pintelho da Bosta.

Um determinado senhor estava preocupado que o pai tivesse uma amante, por isso decidiu pedir ajuda a um "amigo", que tinha uma rePUTAção imaculada. Um amigo que nunca se tinha metido em negócios de droga (AveiroGate???), nunca tinha dormido com putas (Carolina????), nem nunca tinha mandado bater em quem quer que fosse (Eugénio Queiroz??? Marinho Neves??? Ricardo Bexiga???)!

É só coincidência que esse senhor fosse arbitrar um jogo do clube presidido pelo "amigo" dois dias depois, que o "amigo" tivesse como companheira uma ex-Alternadeira ou que o tal senhor (tal como o seu pai) fossem clientes habituais das casas do braço direito do "amigo".

Depois desta clarificação, acho que devemos todos esquecer este assunto... e deixar de acusar os senhores por comportamentos menos próprios. Lembrem-se que vivemos num país onde o Primeiro-Ministro comprou um curso superior e que tem metade da familia metida numa grande negociata bem corrupta.

Um abraço,

V.

P.S.: Quero deixar claro que estou a ser Irónico... não vá qq Ruibarbo Azul Dourado achar que eu lhes estou a dar razão.