quinta-feira, março 26

Lesões douradas (3) !!!


Meus caros...

Parece que finalmente as Osgas acalmaram... devem ter finalmente percebido que as 12 BATATAS que levaram do Bayern, lhes fizeram bem pior que o penalty mal marcado na final de uma taça com pouca importância.

Mas vamos mas é ao que interessa. Numa outra taça sem grande importância (pelo menos quando eles e os seus amigos assumidamente corruptos são eliminados) voltámos a assistir a uma leo Dourada.

É uma daquelas lesões raríssimas que só acontecem a jogadores emprestados por um certo CLUBE CORRUPTO a um outro CLUBE que não paga salários à 6 meses.

Mais uma vez, o jogador foi Nuno André Coelho (tal como tinha acontecido na primeira volta da Liga Sagres). Depois de muito treinar... o rapaz lá se lesionou mais uma vez antes de jogar contra os que lhe pagam. Coisas que acontecem... e muito!!!

Sim... na Amadora acontecem frequentemente. Na época anterior aconteceram a Fernando e Luís Aguiar. E Fernando até se deu ao lucho de repetir a gracinha, não tendo jogado nem na Reboleira (1ªvolta), nem no DRAGAY (2ªvolta). Sempre às custas de lesões Arreliadoras.

Mas se pensam que isto é algo recente... estão enganados. Já Paulo Machado (na época de 2005/2006) tinha sofrido com os ares da Amadora (ou será que foram as águas, a relva, os cabides ou os tremoços???).

Sabemos que Nuno André já está recuperado da sua (rápida!!!) lesão. Mas estamos bastante receosos por ele. É que a probabilidade de ele ter uma recaida dentro de 15 dias é bastante grande.

As "mialgia nos adutores" são lesões chatas. É que depois da recuperação é normal que se volte a sofrer delas 15-20 dias depois. Especialmente se for um jogador emprestado pelo CLUBE CORRUPTO ao CLUBE que não paga salários à 6 meses e se nesses 15-20 dias calhar um fim de semana com um CORRUPTOS-ESTRELA no estádio do Dragay!