domingo, fevereiro 11

Impossível resistir a tanta comédia...

Até se podia começar esta publicação dizendo que "é Carnaval, ninguém leva a mal", dada a proximidade dessa festividade em termos de calendário. Mas no clube cujo último campeonato ganho/forjado ainda foi no tempo em que se usava o escudo como moeda em vez do euro, o Carnaval é praticamente todos os dias.
Atentemos a esta sequência só deste fim de semana:

- Presidente a responder a alguém que participou/participa no programa "você na TV", da TVI (hehehe, nem consigo escrever isto sem gargalhar):


Pois claro, só podia vir da 2ª circular...

- Os "sportingados" (ou "lampiões", ou "híbridos", ou "ratazanas", ou "gentalha", ou traidores", ou "desestabilizadores", etc...) decidiram responder ao convite feito por quem os insulta:


Para ser preciso virem a público pedir que lhes deixem votar sem pressões, imaginem lá o que os espera...

- A mistura explosiva de Mao Tse Tung e um qualquer criminoso:


E relativamente ao ex vice que enquanto era vice depositou 2000 euros na conta bancária de um árbitro (mas deve ter sido para proveito próprio...), há a destacar palavras fortes:

"(...) num hotel de Lisboa, por coincidência o mesmo onde o negócio Tanaka teve início. Dizem que o criminoso volta sempre ao local do crime mas neste caso azevedo volta ao local onde já foi muito feliz como ele e eu bem sabemos.
(...) como já resultou evidente, bruno miguel azevedo é cobarde e, para além de ser um cobarde que tanto se esconde por detrás de seguranças como se esconde por detrás da família, é ele o verdadeiro cobarde do teclado dos nossos dias.
Isto de ser o "presidente sem medo" e depois de fugir das tribunas nos estádios adversários, escrever muito no facebook e não meter os pés nas reuniões da Liga, rotular pessoalmente sócios no facebook pessoal e depois chamá-los acompanhado de metade dos órgãos sociais bem como demais staff, não é de presidente sem medo mas sim de um garoto assustado que não controla o deslumbramento que o toma de vez em quando e depois não consegue lidar com as consequências dos seus impulsos."

Isto é ouro!!!

Bom, comédia à parte peço a tudo e todos para votarem a favor de tudo o que o Bruno quer. Metam o orgulho nas nalgas e façam tudo o que lhe der na tola, ok?