quarta-feira, junho 2

SNIE

Sou só eu que acha que era previsível estava mais que visto que o jogador a dispensar descartar deitar fora era o Zé Castro? É que é tudo tão óbvio e tão claro que só não consigo perceber as motivações do peneirento queirósz em "mostrar o doce" ao miúdo e retirá-lo no último momento.

Não era mais fácil convocar desde logo o maradona dos defesas centrais do futebol moderno pepe zuca, "avaliá-lo" durante o estágio na Covilhã e depois, se se verificasse que afinal não estava mesmo em condições, chamar um dos jogadores que estavam de prevenção (onde, supostamente, estaria então o Zé Castro) para o substituir? Ah, espera lá, mas o Engenheiro de Testes é o queirósz, que pré-selecciona 50 jogadores em vez de 30 como fazem os treinadores de topo, logo, tudo isto acaba por ser normal.

Está bom de ver, eu sou apenas mais um dos que não está com esta Selecção Nacional de Interesses Empresariais (a SNIE, a partir de agora). Não posso estar. Isto não é a Selecção Nacional. Isto não representa o País. Ou então até representa: o País que está a saque, o País onde o crime compensa e onde o chico-espertismo prevalece. Mas, quanto mais não fosse, eu nunca poderia estar com uma selecção que alberga, entre outros (e já nem falo dos zucas...), um orangotango. Nunca me peçam para apoiar uma equipa que integre aquela besta nos convocados. Nunca! Jamais poderei fingir ou fazer de conta que o passado daquele animal é imaculado.

Posto isto, Zé Castro out, ricardo bosta in e contando que o orangotango está prometido ao peidoso senil como titular para o tentar finalmente despachar para o estrangeiro, só posso então desejar que ambos formem a dupla de centrais escolhida para esta SNIE. No fundo, a mesma que tanto entusiasmou os desdentados naquele jogo em especial.

Saudações da Portela

P.S.: não vi, não ouvi, nem li nada sobre o concerto dos Black Eyed Peas no Estádio do Jamor no passado Domingo. Estava demasiado ocupado o olhar para o cachecol do Glorioso que os Soulfly ostentaram durante o concerto do Rock in Rio (não, não gosto daquele estilo de "música", gosto, isso sim, de cachecóis do Benfica). Mas, soube hoje, os rapazes (e a Fergie, e a Fergie...) actuaram mas... a SNIE não estava presente! Oi?... Será que ouvi bem? A SNIE não esteve presente? Sou só eu que acha isto estranho? Tanta merda, tanta mensagem trocada, tanto inglês macarrónico usado pelo queirósz, tantos elogios e no final de tudo... ligação em directo desde a Covilhã?? LOLLL foda-se, mas custava alguma coisa fazer meia dúzia de kilómetros e descer à Capital num ápice para pelo menos agradecer o (suposto) apoio da banda? Lol imagino o que eles, Black Eyed Peas, devem ter pensado, naquele inglês usado pelo queirósz...... "fuck, Portugal iz big pa caral-ho, they must be very fart away from hear........"
Foda-se, quanto mais não fosse, a Fergie ia acabar por funcionar com um belo de um tónico...