domingo, junho 20

Mais um caneco para a galeria faxavori.

(Foto gentilmente gamada ao nosso site glorioso)

Parabéns aos nossos patinadores que arrecadaram a Taça de Portugal em Hóquei em patins, a 12ª a juntar aos nossos 20 títulos Nacionais.

Os nossos guerreiros:

Ricardo Silva , Carlos Silva , Valter Neves , Tiago Rafael , Carlitos , Ricardo Pereira , Diogo Rafael , Caio , Toni Sanchez , João Rodrigues e Pedro Afonso.

A equipa técnica:

Treinador Principal Luís Sénica
Treinador Adjunto Nuno Ferrão
Fisioterapeuta João Ribeiro
Mecânico Armando Filipe

Dirigentes
Presidente Secção António Ramalhete
Seccionista Miguel Campos
Seccionista Carlos Gonçalves


Parabéns!

Gostaria sem ironia nenhuma de dar os parabéns aos júniores do zboerding que se sagraram de novo campeões nacionais no escalão, desta vez sem pedras, nem secretarias, mas como de costume sem saber o que é ganhar ao Glorioso.

Também uma palavra de gratidão aos Campeões Europeus de Futsal por todo o brio e títulos conquistados até hoje e "parabenizando" a forma digna com que perderam mais um título contra o excessivo infortúnio, um cansaço concentrado de uma época já bem longa, alguma azelhice no toque final e a impotência de não conseguir travar um apito viciado que foi um dos elementos fundamentais nos momentos críticos deste Play-off final. Contudo há que dar os parabéns à lagartada, pois ainda assim têm uma excelente equipa.