quarta-feira, junho 18

A "Laurentina" abriu a boca e entrou mosca


Atendendo à reacção do Benfica e ao pedido de 30 Milhões de euros de indemnização, o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto Laurentina a Dias mais uma vez vem demonstrar que é um vassalo do "sistema", tendo aparecido de imediato e em pânico a prestar declarações dignas de um qualquer espectáculo de vão de escada!

Disse a personagem:

* Sobre a actuação passiva do Governo: "o Estado não tem de intervir";

Já toda a gente sabe que a Laurentina só aparece em público feito uma virgem ofendida e violada quando se trata do Benfica, e só actua contra o Benfica seja num caso de suposto doping ou no de uma unha encravada e irregular no dedo grande de um atleta do Glorioso! Nesses casos é que o Governo vai até ao fim do mundo! Corrupção? Que é que isso interessa!


* Sobre os processos de corrupção: "não está terminado nem para lá caminha"

Esta frase é simplesmente deliciosa! O próprio responsável do Governo afirma que isto já dura há 4 anos e nem vale a pena resolver rapidamente!!! Para que??? Nós não somos os romenos ou os italianos que decidem tudo em poucos meses. Se somos a "corja" da europa para que haveremos de ter resoluções da justiça em tempo útil? Afinal essa não é uma preocupação do Governo deste país!


* Sobre a reacção do Benfica,
considerou serem inoportunas e prefere exortar os dirigentes desportivos "a concentrarem as suas forças no apoio à selecção".

Ah mas afinal o Governante tem preocupações, claro, o que o preocupa são as declarações do Benfica. Curiosamente há semanas os dirigentes do Porto pediam indemnizações e que iriam até às últimas consequências para verem ressarcidos os seus prejuízos, e ninguém viu a Laurentina a pedir moderação e concentração na selecção. Pois o Governo deste país só tem pesadelos à noite com o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!


* Ainda sobre a posição do Benfica aconselha "mais contenção verbal numa sociedade mediatizada" já que "Uma frase dita por um dirigente num momento corre nesse momento o país inteiro e, se tivermos consciência da velocidade com que a informação corre e a amplificação das nossas posições, teremos de ter a prudência, o bom senso e o cuidado de falarmos e de nos dirigirmos publicamente".

Fantástico! Não interessa se o Benfica tem razão no conteúdo das declarações ou não! O que preocupa a Laurentina é o impacto das declarações do Benfica. Sensacional!! Mas o Benfica tem razão no que diz?!? Que interessa! Sobre isso nem uma palavra! Para o Governo o Benfica deve é estar calado em vez de demonstrar a incompetência do próprio Governo e da FPF.


Com estas declarações o Governo só demonstra que está a ser incompetente, parcial, faccioso e com a sua passividade e negligência está a proteger criminosos!!

Perante a posição aberrante do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto só nos resta dizer:

DEMITA-SE OBVIAMENTE!!!