quinta-feira, junho 26

Alcides, jornaleiros avençados e Benfica TV



Nas vésperas de uma Assembleia Geral do Benfica os jornaleiros avençados lançam uma notícia de que o Benfica correu risco de perder pontos devido a uma eventual dívida pela transferência do Alcides. Perante este facto convêm tirar as seguintes ilações:

- Porque motivo é que a Comunicação social só lança a notícia hoje, em dia de AG do Benfica, se a situação já tinha vários meses?

- Porque motivo é que na Comunicação social não é referido que Alcides era jogador do CHELSEA, e que apenas estava emprestado ao Benfica?

- Porque motivo é que na Comunicação social não é referido que a transferência de Alcides foi complexa e envolveu o Benfica, o Chelsea, o PSV e os clubes formadores como o América?

- Porque motivo é que na Comunicação social não surge a posição do Benfica e os argumentos que levavam a que o processo de apuração de quem teria de pagar a verba estivesse a decorrer?

- Porque motivo é que a FPF ao contrário de "outros processos" não informou atempadamente a FIFA acerca da resolução do conflito entre os clubes? O Merdaíl andava muito entretido a puxar o saco do Platini, e o João Desleal andava muito ocupado a manipular fax´s para a UEFA e a ter lapsos de memória temporários??

- Por fim, porque motivo é que a Comunicação social tenta meter no mesmo saco actos de corrupção de um clube mafioso que dilacera a verdade desportiva há 25 anos em Portugal, e actos de uma transferência de um jogador como há muitas, envolvendo o Benfica e muitos outros clubes?

- Porque motivo é que o JOAQUIM OLIVEIRINHA dono da SPORTTV foi quem deu mais destaque a esta situação e enquanto num dos seus jornais (Diário de Noticias) indica que o caso está resolvido, no (Jornal de Notícias) tenta passar a imagem de que haverá punição? Afinal no caso do Foculporto há sempre 1001 hipóteses de recurso e no Benfica não???

QUAL É A DECISÃO QUE IRÁ SER DECIDIDA HOJE NA AG????

CONSTITUIÇÃO DA BENFICA TV!!!!

Pois é, os "mafiosos" já tremem!!!