quarta-feira, junho 25

Jornais desportivos? Nem de borla!!!

O E.T.Benfiquista chamou a atenção esta manhã para a capa do jornal aBorla (link no título).

É claro que podia ser qualquer capa, de qualquer jornal desportivo, em qualquer dia.

Mas esta aqui é uma boa amostra do que, hoje por hoje, é um jornaleco marioneta nas mãos da escumalha corrupta.

Desde logo várias leituras são possíveis:
-"dragão esteve perto de infligir novo golpe ao Benfica"
Como? Pode repetir, por favor? Como é que um clubeco regional de corruptos assumidos pode alguma vez chegar ao nível do Enorme para lhe inflingir um golpe? Novo golpe? Mas já houve algum golpe que eu não saiba? Não me digam que ainda é a história daquele jogador que saiu do maior clube deste país para ir jogar para o fóculporco?!? HAHAHAHAHAHAHA, só me dá vontade de rir! E era exactamente isto que eu fazia se me cruzasse com o tal jogador. Nem insultos, nem ameaças, nem tentativas de agressão. Pura e simplesmente ria-me na cara dele, hehehe. O prémio de otário do ano pode lhe ser entregue mesmo sem a nova época iniciar-se, hahahaha.

-"Simão não quis porto"
hehehehe, mas isto é novidade para alguém? Mas alguma vez o Simão ia trocar um atlético de madrid por um fcporco?!? E depois diz que o ex-benfiquista preferiu não fazer parte da guerra entre os dois clubes. Mas acham mesmo que este era o motivo para o Simão não ir para os andrades corruptos? Guerra? Qual guerra?!? Guerra era o que podia haver entre os corruptos (e aqueles que amam os corruptos) e as suas respectivas consciências, se tivessem, claro...

-"atl. madrid pensou nele como moeda de troca com ricardo quaresma"
HAHAHAHAHAHA, mas estes avençados pensam que no atl.madrid são todos deficentes mentais? O ciganolas está a anos-luz dum Simão, é seu suplente na selecção, e eles trocavam um pelo outro, hehehehe. Há alguém que não saiba que a classe não se vende no circo?

Mas pronto, é a merda de jornalerismo que temos...

Capas sobre os corruptos, nenhuma.
Continuam a fingir que nada se passa e que nada se passou.
Continuam a fingir que o fóculporco é dirigido por gente honesta.
Continuam a fingir que existe um pintelho que seja de mérito nas conquistas frutadas da colectividade criminosa.

Ouvi dizer que hoje é a homulgação do ultimo campeonato, mas não vejo ninguém questionar se a escumalha corrupta acaba com menos seis pontos ou não.
Se acaba isso não significa que o castigo dos corruptos transitou em julgado? E que isso significa que não deviam participar na champions? Ou este é um assunto encerrado, que para os mérdia é como se não tivesse existido? Nada disso, para eles existiu na medida em que uma derrota daqueles que lutam pela verdade desportiva é transformada numa vitória do fóculporco sobre o Benfica.
Se acaba com a pontuação correspondente aos pontos conseguidos à custa de beneficios eternos, isso significa que a redução de seis pontos transita para a proxima época? Ou nem isso?!? Nem esta época, nem para a proxima??
Vejam lá... se calhar ainda vão arranjar um esquema de começarem a proxima época com mais seis pontos do que os outros, não?

São mesmo muito pequeninos, hehehehe. Precisam de jogadinhas de bastidores para viverem!!!

Com todos os defeitos e mais algum que o presidente do meu clube possa ter, não o trocava pelo incontinente das bufas por nada deste mundo. Gosto de andar de cabeça erguida...

Quanto aos jornais desportivos cá do burgo, acho que nem para apanhar merda de cão servem...