segunda-feira, junho 2

Cobardia


Meus caros,
a cobardia e o sanguessuguismo tem uma imagem bem vincada no futebol luso e está bem representada na FPF.
Gilberto Merdail, esse congolês, é mesmo o tipo mais merdoso que alguma vez e ouvi. Anda a ser pressionado e passa o tempo todo a meter os pés pelas mãos. Ontem quem teve oportunidade de o ouvir, momentos antes do embarque para a Suiça percebeu bem que esta ratazana anda assustada. Sublinhou bem e por duas vezes que as informações qu enviou à UEFA sobre a corrupção foi apenas o que a própria UEFA solicitou e que poderiam "conter erros de tradução".
LOL. "Erros de Tradução" ............Eis a seriedade portuguesa.
Ontem ainda e depois de uns telefonem.....perdão, depois de uma viagm de avião, lembrou-se, já em terras helvéticas, que vai defender o fóculporto pois há noutros países outras equipas que têm de ser punidas.
Ora bem. Até que enfim. Será que esta ratazana congolêsa se refere a países em condições com gente em condições como é por exemplo o caso da Itália?
É que se assim é e para dar exemplo à UEFA, antes de reivindicar direitos de igualdade, a FPF teria mesmo de enviar os corruptos para o lugar deles. Como aconteceu com a Juve. É essa a igualdade que quer? Então cumpra-a!
E cojones xôr merdail?
Quer um conselho? Calce as galochas e vá trabalhar, se possivel lá para a sua terra! Não passa de cobarde e de um vendido de merda.
E andam bestas destas a apregoar que querem credibilidade no futebol luso?
LOL. Deixem-me rir!