segunda-feira, março 17

Sumaríssimo Vermelho.

Caríssimos todos,

A bolinha tuga é cada vez mais coincidente.

O fóculporto já lá vai. Passou o campeonato todo a distribuir fruta, quer dizer, lenha dentro de campo sem punições. Porque é que não se faz um rastreio público à visão dos árbitros?

O Burro alves....meu deus, que barbaridade um animal destes jogar à bola. Só mesmo em Portugal...perdão, só mesmo naquele grémio. 1 amarelo tem este indivíduo no Campeonato....1 amarelo!!!!!! Parece anedótico, mas é verdade. É o estado a que chegou a bolinha tuga. E depois andam os teóricos a choramingar que nem a um Shalke se ganha quanto mais perder por poucos com um Liverpool . Pois claro. Lá fora os árbitros não são lusos.

Um exemplo fantástico é o senhor 30 milhões - o brasileiro que optou pela nacionalidade portuguesa. Chegou a madrid viu e venceu. Convenceu? LOL. A mim convenceu-me que a liguinha tuga é cada vez mais a mostra da irracionalidade e da podridão que a rodeia. Ainda esta semana marcou um auto-golinho que deu mais uma derrota aos madridistas. Pode acontecer, eu sei, mas o que acontece de certezinha e vai acontecer mais vezes é o que lhe aconteceu contra a Mágica Roma: "Só fiz duas faltas!" - diz o cabeça de amendoim, porque foi expulso. Está certo: fez só duas, mas fê-las à fóculporto. Aqui não eram falta. Na Uefa foram, ele foi, o Real também. Pena. 30 millones....

E a este burro alves vai acontecer o mesmo. Qualidade? Tem. Para jogar no grémio onde joga. Mas até o pidá que não vê um boi de bola seria um grande central naquele clube, sobretudo de punheiras de aço.

Vai sair "Sumaríssimo" para o Burro alves, garantem.

Pois vai! E como diz o Vermelhovsky e muito bem: Vai sair e será retardado para que não jogue contra o Glorioso. Porquê?

LOL. Óbvio. É precisa uma bandeira para hastear contra o Benfica como se fosse ele a mandar no CD da Liga, já com o campeonato ganho...é essa. Os jornaleiros avençados já o sabem.

O que eu gostava é que não fosse só este lance com o Jorge Gonçalves a chegar à Liga...mas também estes:





por nsalta

Mas há mais..... calma. Demos algum tempo....

Não inventamos. Registamos!