quinta-feira, março 27

Coerências......


Caríssimos,

o jogo mais viciante do futebolzinho tuga continua, frenético: o Ajudó-tu.

Isto de fazer descansar jogadores chave em jogos azuis - se estes não forem expulsos ou não virem o 5º amarelo antes do jogo com os dourados- continua. Esta jornada é Cândido Costa que falha. Aí vão 9 suspensos, fora os 22 que foram, impedidos de jogar porque ou estão emprestados pelos merdas ou são do Araújo Sabujo, perdão, da mulher dele. Vamos ver quantos vão repousar no belém nesta ronda....se bem que porreiro...porreiro era o Jesus meter o Meyong....isso então era ouro sobre azul...eheheh. Já não digo nada.

Nas nomeações do Xôr Vitor Pereira a coerência continua:

O Benfica nesta época em 24 jogos teve 10 árbitros da A.F. Porto...o que dá 41,6% .....é dose! Com mais 6 da A.F. Setúbal, (25%), temos 66,6%...não há mais Associações de Futebol neste País?

Já o zbordém....em 24 jogos teve 8 árbitros da Muy Nobre e Invicta, o que perfaz 33,3%, em Português um terço deles foram apitados por gentalha oriunda de uma A.F. dubia.

Já se olharmos às arbitragens do fóculporto nesta Liga, vemos que em 24 jogos tiveram 5 árbitros de Lisboa....20% da terra dos concorrentes.....

E ainda não vos mostro as pincipais curiosidades, senão estrago a festa.....mas lá virão.

Por falar em curiosidades, depois de ter visto o filme das técnicas de defesa, do burro alves, paulo bentas foi visto no Paquistão à pocura de talentos como a besta do fóculporto: