quinta-feira, março 13

Benfica Corrompe árbitros.

Caríssimos,

é duro mas é verdade.

Durante muito tempo andei desolado pelo que diziam: "O Benfica em 2004, corrompeu um árbitro através do empréstimo de umas chuteiras" - Foda-se! O que é isto? Corromper pelo empréstimo de umas chuteiras? Porque o árbitro, lagartão convicto, se tinha esquecido das suas? Pensei: Miserável Veiga! Mão de vaca do catano. Não vamos a lado nenhum se continuarmos a apostar no empréstimo de material desportivo como forma de corrupção.

Peguei no telefone e investiguei. Afinal o lagartão não foi corrompido apenas pelo empréstimo das chuteiras, até porque as devolveu no fim do jogo, foi também aliciado por 2 pastilhas elásticas oferecidas pelo Veiga. O Juíz poderia ter tirado mais, mas afirmou que apenas tirou 2. Uma para cada parte do jogo.

Finalmente surgiu o árbitro Rui Silva a afirmar que lhe oferecemos Cristal no jogo da Naval!

Yupppie! Caralho.Assim até já podemos entrar pó G14 e quem sabe até ser investigados! Não emprestamos! Oferecemos! E Cristal! Cristal é Cristal! Assim está bem!

Espera lá.....

"Cristal" de 35 euros? Até na corrupção me estragam a alegria rapidamente????????? Cristal de 35 euros??????? Naaaaaaaaaaa................O preço de uma put....perdão, de 60kg de fruta recem importada? Sim porque entregue no hotel infacciona pa caralho! Tristeza! Assim não vamos a lado algum.

Ó Xôr Vieira, deixe de ser forreta! Convide os gajos para tomar café em sua casa e ofereça envelopes... "Vazios"...parece que resulta...ou "Raymon Weil's"...ou Nikon's/Canon's Digitais........

Dasse....Cristal.....ao menos não podia ser Sagres?