terça-feira, março 25

Qual será o caso?

Meus caros combloggers,

como já viram, provaram e comprovaram, tudo é previsivel demais na bola tuga.

Vamos lá então fazer um jogo:

O Arguído subiu de posto, é RÉU. E isto, de um processo que tinha sido arquivado....como tantos outros..... Relembro uma pequena passagem fantástica dos inquéritos deste processo. O Pintarolas afirmou que Carolina mentia, pois na altura da visita do AD a sua casa ela estava muito doente, encarcerada no seu quarto e privada do contacto social. Já o AD quando depôs...LOL..... afirmou que "quem o tinha recebido tinha sido.....Carolina e que até lhe tinha mostrado a casa"....o que só por si já demonstra que afinal se há alguém que não tem credibilidade para testemunhar....não é Carolina.

É Réu, é Réu! Aconteceu hoje.

Cuide-se Xôr Luís Filipe Vieira, sem Veiga no Benfica, você é o alvo. Os tentáculos do arguí...perdão, do Réu, já começaram a manobrar desde que ganhou este título de Réu, portanto a notíciazinha da praxe a envolver o Benfica deve estar por aí a pintar...

Sabemos que Imprensa Avençada está em grandes contactos para lançar a noticiazinha da ordem previsivel acerca do Vieira e se possivel metendo o Glorioso na suspeição. Óbvio.

Não sabem mais o que inventar, uma vez que o tal timbre da PJ no "Apito Vermelho" já foi usado e desmascarado....por isso vamos lá tentar ser jornaleiros por uma noite, começo eu:

"Vieira suspeito de ter lançado pela janela papel de chiclete que fez com que o motorista de Dody Al Feyed se despistasse"

ou

"Vieira burla Uruguaios. Tinha prometido 150 pares de meias de encher em troca do passe de Maxi Pereira e só enviou 150 meias, o que perfaz apenas 75 pares. FIFA pede esclarecimentos"