terça-feira, março 4

Os corruptos e os amigos jornaleiros

Hoje, por volta das 12h45m, ouvi um daqueles programazitos radiofónicos feitos por jornaleiros típicos do nosso país.
Foi quase sem querer, porque, e para não fugirem à regra dos restantes mérdia, gostam de tudo o que não tenha a ver com o vermelho. Bem, eles precisam de dar uso à armação que têm na cabeça, daí o marrarem no vermelho. Mas para não me estragarem o apetite para o almoço eu evito ouvi-los.
E o que foi que eu ouvi? O presidente do marítimo dizer que a dívida dos andrades caloteiros sobre a venda do et-pepas ainda não foi saldada! Grande novidade, não é? Então se eles vendem jogadores nos chamados "negócios dourados" e mesmo assim não têm um centro de estágio próprio, não têm pavilhões próprios, têm que pedir empréstimos ao banco para pagar salários (de jogadores e de chupistas), essas vendas de jogadores entram nas contas numa rubrica que se devia chamar "receber a perder de vista", estava-se à espera de quê?!? O azar deles é que todos os negócios têm que ser comunicados à CMVM. E o presidente do marítimo tem que ter calma, afinal a transferência só se deu no verão passado. Mas em principio o dinheiro chega antes do que a indemnização do ex-treinador que foi agredido e que levou com very-lights à porta do centro de estágio da câmara municipal de gaia...

Bem, durante a tarde fui à procura de desenvolvimentos desta noticia nos sites jornalísticos desportivos. Outra surpresa! Nem uma palavra!!! E só para que se veja como a jornaleirada é avençada, vejam o que encontrei (só alguns exemplos) sobre a escumalha azul/merda depois de ouvir o presidente do marítimo antes de almoço:

MaisFutebol (o velhadas juju diz que não ficou beliscado, hehehe. Mas se já não tinha ficado quando o cigano sebento o mandou para a puta-que-o-pariu!)

aborla (o figo deve ter percebido que era qualquer coisa relacionada com o circo...)

quanto ao oNojo e ao Ricord, aqui foi renhido!
Os primeiros dizem que há divergências de opinião sobre aquele rapaz que esteve dois meses no brasil e que voltou dois anos mais velho e o Ricord não tem dúvidas .

Portanto, para quem não sabia que os andrades corruptos continuam caloteiros agradecem-me depois... é que os jornaleiros marionetas andam muito ocupados com outros assuntos do clube da fruta... e por falar na fruta, pela quantidade de gente que a colectividade criminosa tem que "comprar", as mamãs dos adeptos do fóculporco nem têm mãos a medir...