domingo, março 30

Atenção Gente. Corrupção à vista de todos.

Meus caros,

hoje peço a vossa atenção para o que vai acontecer mais logo em Belém.

Andam aí os virtuosos do Conselho de Disciplina preocupados com um Cristal em Acrílico que por ventura um qualquer árbitro, nada suspeito (e que será internacional muito em breve....), cantou ter recebido de prenda aquando a sua primeira e unica ida ao Estádio da Luz, tendo mesmo afirmado ser a prenda mais valiosa que recebeu....: Valor aproximado- 35 euros. Pois bem. Há pior., muuuuuito pior....há quem aponte um dedo por, numa ocasião, o Benfica ter emprestado umas botas a um árbitro que se tinha esquecido das suas. Gravíssimo.

Hoje em Belém quero que todos vejam e se pronunciem depois sobre o comportamento reincidente de um clube que corrompe outro mesmo antes do jogo iniciar, com prendas avultadíssimas , mais ou menos 4 ou 5 vezes mais caras que um qualquer cristal, mesmo que seja de acrílico e de .....Limoges.....
O presente que vai ser oferecido mais logo custa na ordem dos 150 a 200 euros. Duvidam? Podem conferir os preços das oferendas clicando aqui. Este suborno vai dar em directo na TV. Não percam.

Nunca ouvi o CD a referir nada sobre estas ofertas....nem destas nem das outras....