sexta-feira, março 14

Alguém sabe???

É bom que não nos esqueçamos do propósito deste blog. A verdade acima de tudo! E como vivemos num país onde diariamente se tentam "vender" mentiras é bom não nos desviarmos do essencial.
Daí o título que eu escolhi.
E assim sendo:
-alguém sabe quando é que começa o julgamento dos 3 (só?!?) crimes de corrupção desportiva do pintelho nas costas?
-alguém sabe se os corruptos/caloteiros já pagaram o que devem ao marítimo?
-alguém sabe para quando a resolução do caso do leandrão?
-alguém sabe quando é que o cigano seboso vai ser julgado por ter agredido (já nem falo de colegas de profissão) um adepto depois dum jogo da selecção de sub-20 no europeu que se realizou em Portugal?
-alguém sabe quando é que a vergonhosa satelização que o fóculporco faz da 1ª e 2ªliga acaba?
-alguém sabe como é que ficou a história dos funcionários do SEF que facilitaram a inscrição de emigrantes ilegais pelo fóculporco em troca de camisolas de futebolistas e bilhetes para jogos (hehehe, são mesmo otários) ?
-alguém sabe como é que ficou o assunto do Plano Pormenor das Antas, em que o tribunal da relação deu como provado que o municipio do Porto foi lesado em 25 milhões de euros na negociação feita com a colectividade criminosa?
-alguém sabe o que foi feito dos elementos do DIAP do Porto que (inacreditavelmente) arquivaram os casos de corrupção que visavam o bufolas, e que, por coincidência eram assíduos no estádio do cabrão e passageiros frequentes do fóculporco nas viagens ao estrangeiro?
-etc...

Podia estar aqui o resto do dia, porque o "currículo" dos corruptos é mesmo muito rico.

A verdade é esta: mais uma vez estão a tentar "vender" a ideia de que o Benfica tenta esconder os insucessos com o apito dourado. Mas na realidade os mérdia avençados é que tentam esconder tudo o que tenha a ver com os andrades corruptos sempre que o Enorme não ganha! Eu, muito sinceramente, tenho pena dos que vão nisto...

Ainda ontem, numa conversa com um conhecido meu, o qual nem sei o clube dele nem me interessa, veio à baila o assunto típico de quem se deixa "envenenar" pela opinião pública.Diz ele: "nunca vi o Benfica com uma equipa tão má."
e eu, plagiando o nosso amigo Lucífer respondo: "pois, o Benfica está mal, mas a corrupção está bem e recomenda-se"
e diz ele: "o pior cego é aquele que não quer ver."
só lhe disse" só podes estar a falar de ti próprio..."
virei as costas e fui-me embora. Uma coisa é termos a noção (e a inteligência) de que as coisas não vão bem. Outra coisa é isolarmos coisas que estão completamente relacionadas e que não podem ser separadas. É que até vale a pena perder tempo para ensinar estes ingénuos que "papam" tudo o que os jornaleiros lhes põem à frente, só que por vezes falta-me a paciência.

Outra coisa para a qual não tenho paciência (deve ser da idade) é aquele tipo de benfiquista (?) como j.antunes, j.figueiredo, g.ramos, etc... Mas eu alguma vez me revejo neste tipo de benfiquista?!? Mas eles pensam que estão a prestar um serviço ao clube?? Pois, nas eleições não se metem (ou metem, perdem mas nem assim aprendem) porque os benfiquistas não lhes reconhecem o minimo valor, nas assembleias idem, para os orgão de comunicação social do clube (site e jornal) não piam. E se o LFV faz sempre tudo mal, e se calhar para eles o peidolas é que é um grande dirigente, então que mudem de clube. Os corruptos até agradeciam, porque com os constantes "prejuízos conscientes", mais umas quotazinhas ajudavam muito...