sábado, outubro 25

VERGONHA!


Este fulano é um VIGARISTA! VI-GA-RIS-TA!
Foi este criminoso que evitou a chapa 4 de novo.
Foi este vendido que apitou um penalty sobre o homem aranha ou o batman ou lá como se chama aquele jogador obeso que os merdas foram buscar à 2ª divisão japonesa e que não se sutenta em pé devido ao peso.
Foi este o boneco que mostrou amarelo ao Guarda Redes do Leixões por não querer perder tempo? Com a bola longe, foi assistido dentro do camo pelo massagista que estava fora do campo.....assitência esta que consistiu em molhar um dos calcanhares que tinha sido tocado.(Nao foi este o filho da puta que deixou o guarda redes do BandoFiel no jogo da taça perder mais de 5 minutos om merdices?)
Foi este aldrabão que permtiu que um fiscaloso de linha vagabundo anulasse um golo L-I-M-P-O aos do Mar?
Foi este o palhaço que negou assistencia ao Vasco Fernandes que ficou caído e deixou marcar um canto com o jogador (na linha da bola) no chão.
Foi este gajo que desvirtuou mais uma não lavagem tot4l de dentes do merdoso juju.
Arranjaram uma mialgia de...esforço? ao Wesley e esqueceram-se de combinar uma vaginite ao Braga.....que assim os enrabou. Erro de cálculo. Estão a vacilar....
P.S.- Não vás ao Mar JUJU, o Mar tá bravo JUJU.....
Atenção à Petição "Fica JUJU".
....já há contactos om o Jorge Jesus.....
Quizz'ntitripa - Adivinhem lá que equipa vai ficar sem alguns jogadores emprestados por certas equipas e outros gentimente cedidos por certos empresários já em Dezembro e tornar-se-á um sério candidato à descida com arbitragens cada vez mais implacáveis?
Anotem e depois concluam.....