domingo, outubro 26

A PALHAÇADA DE JOSÉ MOTA

Após mais uma derrocada vergonhosa da “corja”, muito de acordo com a crise na sua fruticultura e nos seus artefactos leiteiros e chocolateiros, que camuflavam os célebres envelopes euromilionários, esperei pelas declarações dos intervenientes, no fim da partida, com alguma curiosidade, especialmente as do treinador do clube do Mar.

Quando passados alguns minutos vi e ouvi as palavras dum pateta na Rádio, de início, pensei que quem prestava declarações era o treinador- adjunto do FCBatota, um Gomes, tal a subserviência e identificação do discurso que o dito cujo demonstrava em relação à corja!
Afinal estava equivocado. Era mesmo o treinador dos do Mar. Um discurso ridículo, medroso e merdoso, subserviente, raquítico, de um engasgado que mais parecia um “engajado”! E mais estarrecido e indignado fiquei quando entre as muitas patetices ditas, debitou estas pérolas que se seguem:
- “O primeiro golo foi de sorte, o segundo fora de tempo e o terceiro um remate feliz!”.
Quanto ao escandaloso “penalty” e à barbaridade do golo anulado à sua equipa, o Mota passou por eles como “cão por vinha vindimada”. Inclusivamente houve outras tantas “jogadas” incríveis contra a sua equipa e “não se passou nada”!
Nem uma referência ao maior escândalo dos tempos mais recentes - a actuação do árbitro!
Foi o cúmulo!

Será que José Mota, quando fez estas declarações no “flash interview” e na “conferência de imprensa após o jogo” tinha alguma arma apontada às costas? Sim, porque à cabeça não tinha!
Ou será que mais uma vez demonstrou a sua patetice cobardola de vir lamber o cu à “corja”, só sendo acintoso e ordinário quando defronta o Benfica?

FORAM UMA AUTÊNTICA PALHAÇADA AS DECLARAÇÕES DESTE TRISTE!

O SLBenfica e os Benfiquistas em geral, não podem ter, de maneira alguma, nenhum tipo de consideração pelas atitudes reles, premeditadas, tendenciosas, manhosas e branqueadoras, de um José Mota qualquer.
Desejo sinceramente, que a recepção a este fulano no Estádio da Luz, na segunda volta, seja exactamente uma resposta inequívoca e directamente proporcional à bandalheira, medo e cobardia, que fica aqui bem demonstrada e que grassa miseravelmente pelo nosso triste futebol.

O futebol continua a SAQUE com Batistas, Òvigários, Costas e quejandos!
E continua uma bandalheira com os pobres Motas de um país à deriva!


GRÃO VASCO