sexta-feira, novembro 9

Toda a verdade sobre a agressão de Mourinho a um puto de 12 anos.

Caríssimos todos,

parece mesmo que foi verdade. Mourinho agrediu uma criança de 12 anos em Palmela, num colégio. É triste.

A nossa equipa que esteve em campo relata aqui o sucedido.

Mourinho viu o miúdo jogar à bola no recreio e reparou que ele ora virava adversários pelo ar, ora marcava com a mão. Chamou-o e disse-lhe: "Miúdo, tens de ir para o Chelsea!" O puto ladino disse-lhe: "Ó Boi, mas tu foste de lá corrido, não tens mão na mulher, quanto mais numa equipa de futebol, só mesmo no fóculporto que ias jogar e já tinham as compras feitas antecipadamente."
Mourinho não gostou, vai daí e ligou o telemóvel, discou o número do reinaldo tolas e disse-lhe: "Reinaldo, fui insultado por um gajo que sabe demais sobre as nossas vitórias, pode tornar-se perigoso! Mandem aqui a palmela alguém para o limpar!", do outro lado Reinaldo Tolas responde: "Fuod****, tou ocupado a descobrir tribunais longe do Puorto e a tentar encontrar lá gente conhecida, agora num dá! Para além do mais tu já não fazes parte da nossa estratégia!" e desligou.
Mourinho disse para o puto: "Boi ainda vá que não vá, não segurar a mulher pouco me importa, agora duvidar dos meus resultados é que não", vai daí e....