quinta-feira, novembro 1

Brilhante xôr Camacho! Mas será que não vamos já tarde?

Caríssimo xôr Camacho,

desde já deixe que lhe endosse os nossos mais sinceros parabéns pela sua leitura realista. Fomos finalmente de barco da taça da liguinha, a muito custo mas fomos. Não será já tarde? Não deveria ter pedido ao Edcarlos, por exemplo, para marcar o penalty contra o Estrela? A meu ver já vai tarde. Ainda assim valeu o Zoro para decidir...estava a ver que ia ter de tirar o Butt para pôr um outro qualquer na frente para desabitar a baliza....

E o Paulo Bosta a ajudar....acho que já todos perceberam( ou achavam que todas as benesses eram muita fruta? Exactamente! Era realmente fruta! Mas havia todo o interesse que o Benfica passasse! ) Agora o Xõr Paulo Bosta a ajuizar nitidamente mal nesta taça da liguinha, beneficiando o Glorioso sem dó nem piedade e no Campeonato.....já lá vão 5 penalties indiscutiveis por marcar....Tácticas da teia, infelizmente saíu-lhes mal! Fomos e fomos bem!

O paulinho das bentas foi o único que me parece ainda não ter entendido....pudera! Está a tentar salvar o coirato....que não alonga mais.....Básico! A cama dele está feita. Vai ser penoso....

Muito me desagradou ver o Bonfim cheio, como há quase 40 anos não se via...Minha nossa.....Ó meus caros combloggers....adeptos.....Benfiquistas........Custou! Então depois da lição de bilheteira que demos em Leiria ao Bartoloqueopariu, agora vamos contribuir para 2 meses de ordenados a jogadores que se abrem contra os merdas? Porra! Já chega! Estádios vazios JÁ! Queremos ver o BENFICA? Sim senhor!É só na Luz! Os outros clubes? À nossa custa? Que comam merda!Já agora, não se esqueçam de não ir a Paços de Ferreira.

Até!