sexta-feira, novembro 30

Até que a vista vos doa!

Caríssimos Combloggers, adeptos daquele que apartir dumas certas horas não sabe o que diz e fãns dos beattles, (se chegaram até estas linhas é porque votaram...parabéns por terem assumido)

Não pensem os estrum(f)es que lá por levarem 4 na pá lá fora, nos esquecemos do que se passa cá dentro!!!! Não!!!!

Tem havido por aí muita voyeurada que vem cá desviar atenção, mas não nos calaremos. Não temos medo do cigano, queremos é que a merda que dirige o futebol português seja banida por não ser imparcial e para isso mostramos, não falamos nem inventamos....MOSTRAMOS!

Por isso cá vai, eu sei que custa, mas cá vai:



Só porque esta besta já acumula faltas e barbaridades em jogos que todos viram e ainda foi poupado do quinto amarelo no lance que aqui mostramos.

Isto só porque o ano anterior jogamos sem o Miccoli por encomenda. Isto porque o ano passado o pepas no jogo anterior contra a lagartagem estava na mesma situação e foi poupado por uma entrada fora do campo de carrinho sobre o yanonick com o jogo já parado. Isto porque o deco um dia resolveu atirar com uma bota a um árbitro e levou dois jogos, mas como o segundo era na LUZ o castigo baixou para um. Isto porque.........não há vergonha!

O que há de menos na CUmunicação Social Lusa há a mais aqui. Não inventamos, não recebemos comissões para publicar. Aqui demonstramos as PROVAS!