quinta-feira, novembro 8

Retorno.

Caríssimos Combloggers, romanizaveis e eternos beneficiados,

Após 3 diazinhos de férias, bem saborosos, eis-me de regresso ao trabalho e à blogosfera. Olhei para a caixa de comentários assim que abri o blog dizia: "Já conspiraram 65", o que é uma falha do blogger, pois muitos não conspiraram , mas sim conspurcaram. Está a correcção feita.

No rescaldo da Champions cabe-me assumir que o Glorioso hipotecou definitivamente a continuidade na UEFA desta época, muito por falta de sorte, mas sem dúvida grande parte por azelhice e más opções tácticas. O zbording acabou por provavelmente hipotecar a continuidade na Champignons e o fóculporto provavelmente hipotecou a neo-ex-actual-companheira-oficializada do seu presidente para vencer o pnúltimo classificado da Liga Francesa. O Marselha. Que não fosse o árbitrozinho fechar os olhos à mão do Burro Alves na área azul quando havia ainda 1-1 e a caixa de coments do post anterior estava bem mais fresca e odorosa.

Binya - É sem dúvida um grande jogador, mas como já aqui disse, falta-lhe compreender a ronhice do futebol europeu, mais precisamente a da bola tuga, que é uma bola faz de conta, onde este é assassino e o cigano, paulo assholenochão e raul meio-reles com atitudes similares são jogadores de topo e principalmete "intransponiveis". De qualquer modo e para quem tem olhos sabe que aquele entrada em Glasgow não se faz. É bem que seja punido e bem punido. Não queria, porém, deixar de enquadrar aquela bárbara agressão, que acontece após o mesmo binya ter sofrido uma entrada igual, mas não tão certeira do jogador escocês que por incrivel que pareça não deu origem a nenhuma coloração de cartão. Já estamos habituados.

Finalmente - foram necessários 3 anos para eu ouvir um qualquer jornaleiro assumir que em 2004 em Manchester o resultado do fóculporto foi adulterado pelo árbitro, pois anulou o 2-0 do paul Scholes ainda no primeiro tempo injustamente, jogo esse que viria a ficar 1-1, dando a passagem aos beneficiados de sempre. Parabens António Tadeia, mas 3 anos depois????Pró ano vens dizer que a bola do petit estava dentro....ou que aquela marrada do burro alves ao Nuno Gomes afinal merecia mais do que um jogo de castigo....

Paulo das Bentas - Alguém ouviu o choradinho acerca do árbitro de ontem como costuma fazer no final dos jogos da liguinha tuga? Ainda para mais com um golo mal invalidado? Nã0????? Pois não! A UEFA não tem a mesma complacência que a Liga Tuga....Este sabe-a toda! E nós estamos atentos!