sábado, novembro 3

HARDCORE, 1º ESCALÃO





Caros COMBLOGGERS, os inimputáveis e os calimeros


Aviso-vos desde já que este post contém material sexualmente explícito pelo que deverão manter os vossos filhos, bacorinhos e pipis longe do computador.

Apesar de ser uma cena de alto teor pornográfico, não me vou alongar no fora de jogo que deu o único golo e o pontinho da ordem ao fóculporto, porque este tipo de cena já é tão habitual que se torna redundante.
Tal como redundante é o tratamento dos mérdia àqueles que lhes pagam a avença da ordem para se babarem ad nauseum sempre que o flatulento solta gases tóxicos. Uma, UMA ÚNICA repetição do lance que deu o golo ao fóculporto foi passada na TV a seguir ao golo. Sugestivo e revoltante.

Mas a cena mais despudorada, mais escandalosa, mais ofensiva, um autêntico atentado aos bons velhos costumes da decência foi assistir ao flash interview no final do jogo. A troca de linguados melados e apaixonados entre a parelha do momento juju & juju foram dignas de um filme draGAY hardocre, 1º escalão.

O juju pasteleiro então achou que o pontinho sacado no cabrão era uma honra porque jogou contra a grande equipa do fóculporto (expressão repetida várias vezes). A vitória que quase sorriu aos pastéis, caso aquele golo fosse honestamente anulado, nem por um momento foi abordada por este caramelo. E nem uma referenciazinha à arbitragem!! Para quê?, além de estarem a jogar com os velhos amigalhaços, não era o Benfica o oponente, e para recreativos pequeninos, resultados pequeninos.

Confesso que pelo andar daquela cena melada, às tantas ainda cheguei a pensar que, por respeito e devoção, o juju ía oferecer aquele pontinho ao juju, por todos os servicinhos prestados ao longo dos tempos, mas ou isso não chegou a acontecer ou a transmissão foi cortada antes.

PS - Depois da estardalheira toda por Ricardo Esteves ter alegada e deliberadamente "provocado" aquele pénaltie no jogo contra o Marítimo na Luz, gostava que revissem, se puderem aquele lance de cabeça do Cândido Costa dirigido à própria baliza, digno de um autêntico ponta de lança... mas ao contrário , que só não deu golo porque saíu um nadinha ao lado mas que deixou o Costinha pregado ao chão sem hipótese de defender. Isto já sem falar na displicência com o jogador pasteleiro brinca com a bola junto à sua área, situação que normalmente merece um charuto para as bancadas, mas que foi deixada à mercê do Paulo Assunção que teve o ranço da ordem, pois a bola ressalta para o Postiga marcar o golo ilegal

Edit: imagens video