sexta-feira, novembro 9

Pela boca morre(m) a(s) besta(s)

Salve Benfiquistas, em guarda cambada!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

A redação de desporto da SIC - lesando claramente os interesses da Estação, diga-se - insiste em impingir os seus delírios anti-Gloriosos à população do país. O denominado "Jornal das 9" (pasquim virtual das 9?) anunciou há uma hora a suspensão de seis árbitros da Liga Betadine . O destaque foi para Bruno Paixão, pela sua arbitragem no Anti-Jogo de Ferreira-Benfica; Paulo "não-vi-o-fora-de-jogo-abissal-do-Postiga" Baptista também teria sido castigado, mas não teve direito a menção SIC(K)eira. Logo a seguir, uma pseudo-polémica com o pagamento da água no Centro de Estágio do Seixal. Anti-benfiquismo back to back, diriam os americanos.

Só que a SIC disse merda. Vitor Baptista já havia esclarecido hoje...
Não há castigo nenhum. Há árbitros que não vão arbitrar na próxima jornada em virtude de uma classificação negativa nas oitava e nona jornadas.

Pois é. O esclarecimento não deve ter chegado a tempo à redacção SIC(K)eira e decidiu-se avançar à mesma com o ataquezinho ridículo e enviesado. É por estas e por outras que a SIC, cujo telejornal já liderou audiências, se deixou ultrapassar pela TVI (e como!).

Outro que também gosta de dizer merda é este emérito cromo...


Só que desta vez a bocarra fugiu-lhe para a verdade: «Não queiram que o presidente do Sindicato dê já a classificação final do campeonato. Ele nem sequer é o presidente da arbitragem». Tu lá sabes, minha besta...

E assim vamos... nós por !

Cumprimentos Respeitosos do vosso Marquês plebeu!