sexta-feira, novembro 2

O humor saloio

Mas isto não é aquele tipo de declaração que põe o país inteiro a rir?!? É que o juju "finge que lava os dentes" só pode estar a falar para invisuais ou para a vara de adeptos do fóculporco, que "papam" tudo e dizem que sim com a cabeça, "ó o carago".

E bastava recuar até à passada segunda-feira para se perceber como é que estes labregos podem ser ridículos. Aos sete minutos 2-0 e dois dias depois vem dizer que todos querem ganhar ao porco?!? Um clubezeco regional de andrades corruptos, conhecido em todo o lado pelas jogadinhas de bastidores e pelas vitórias frutadas/forjadas, e que este ano apostou forte na satelização da primeira liga portuguesa, com 12 jogadores emprestados mais 14 jogadores colocados por esse grande fornecedor de fruta (fruta de dormir, claro) chamado antoino araujo, e vem o treinador da colectividade de bairro, qual fantoche, que teve uma alucinação que o fez pensar que estava num clube grande!

Ainda para mais quando sabem que em Portugal tem-se assistido nos ultimos anos a uma inovação que não existe nos outros países; Em todo o lado há clubes a jogar para serem campeões, outros a jogar para irem à europa e outros ainda a jogarem para não descerem de divisão. Cá em Portugal arranjou-se uma nova: clubes que jogam unica e exclusivamente para não deixar o Benfica ganhar. Basta comparar como eles jogam contra o Enorme e como jogam com resto, a entrega ao jogo (até batem na mãe se for preciso...), as faltas, o anti-jogo. É flagrante demais...

Mas talvez o juju tenha sentido a necessidade de inventar esta, pois começa a ser um bocado escandaloso o que os adversários do fóculporco NÃO fazem nos jogos. E mesmo quando são prejudicados ficam caladinhos, assim como a comunicação social marioneta, a mesma que assiste ao juju a proferir estas declarações e não o confronta com factos por demais evidentes.