sábado, fevereiro 20

Verdete que sai da boca e aterra em cheio na própria testa

Confesso que ainda não tive oportunidade de ver, mas já ouvi falar. E parece que foi de rir. E eu a pensar que não conseguiam ser mais ridículos do que aquilo que nos mostra aquele amontoado de palavras e calinadas a que chamaram ontem de Comunicado do CRAC, KickBoxing S.A.D.

Mas não deixo de achar verdadeiramente cómico acusarem o fulano do CD da LPFP de, e passo a citar, "show off televisivo", e aparecer hoje o gang da ribeira, na televisão, para (mais) um número de stand-up rasca.

(foto via Eterno Benfica)

Na minha terra, a isto chama-se verdete que sai da boca e aterra em cheio na própria testa.

Saudações, saudações alarvemente gargalhóficas da Portela

(mais paródia aqui, aqui, aqui e aqui)
.
Edit: entretanto disseram-me qual a razão de o porta-voz dos taliban talibroncos ter sido o 3º guarda-redes do plantel, ao invés de ser o capitão, sub-capitão ou alguém mais influente na equipa. Para evitar que o burro alves, por exemplo, voltasse a dizer que "a arbitragem não nos tem favorecido nada", meteram o espírito-santo para dizer que "É a nossa mensagem para todo o País, pela indignação de que estamos a ser vítimas."
Eu, por exemplo, acho que está muito bem.