sexta-feira, fevereiro 5

O que eles nao querem ver...

Gloriosas Noites,

Andam eles a falar tanto de túneis... mas não querem ver o que toda a gente na Europa vê.

De entre as 20 ligas melhor posicionadas no ranking da UEFA, o Benfica é a 2ª equipa com melhor média de golos marcados no seu campeonato, ligeiramente atrás do AJAX de Amesterdão.


E se isto é fantástico, então o que dizer da nossa posição na tabela da diferença entre Golos Marcados e Sofridos?

Querem ver que afinal o facto do Benfica estar em primeiro tem mais a ver com isto do que com as "histórias da carochinha" que eles andam a contar aos seus adeptos?

E já agora... como é eles reagem ao factos do Benfica jogar bem e estar na frente? É só ver a quantidade de multas que aplicam ao nosso clube.

E sabem que quase 95% do valor das multas pagas pelo Benfica tem a ver com "hipotético" mau comportamento dos adeptos encarnados? É engraçado que os delegados da liga vejam e ouçam tantas coisas dos adeptos do Benfica e raramente (ou mesmo nunca) ouçam as claques contrárias a nos insultar (e para que saibam o artigo 149 do Regulamento disciplinar diz que os insultos por parte de adeptos têm que ser punidos).

Mas nós sabemos que só um enorme clube pode ter estatísticas do melhor que há na Europa e ter que sustentar uma corja de PARASITAS ignorantes à custa de regulamentos desenhados para nos prejudicarem.

Bom fim de semana,

V.

* Nesta analíse foram considerados as melhores equipas (em termos de golos marcados e diferença entre golos marcados e sofridos) das 20 ligas melhor posicionadas no Ranking da UEFA em 2009. No que toca às ligas da Rússia e Noruega (que já terminaram) consideramos os números totais.