sexta-feira, fevereiro 26

Os medrosos e os merdosos





Parece que anda a correr um boato ( oxalá seja verdade) de que os super desdentados estão a preparar uma espera aos adeptos do ENORME no jogo de amanhã em Matosinhos.
Já na época passada (em Outubro de 2008) eles tentaram, e com a ajuda dum amigo meu que tinha um blogue chamado EspaçoUltra, trago aqui o que se passou:
no final do jogo um grupo de aproximadamente 30 adeptos do fcporko perseguiram adeptos do Benfica, só que pensaram que esses mesmo adeptos eram em menor numero.
Quando se aperceberam que não tinham argumentos fugiram (que nem peixeiras, segundo os relatos) para trás da policia, só que estes, sem perceberem bem o que se passava, defenderam alguns dos super desdentados à bastonada.
Outros houve que não conseguiram fugir logo e foram espancados por quem queriam espancar.
hehehehe, até na terriola deles têm q fugir para não levar nas fuças.
"shôr policia, shôr policia, ajude-nos, carago. são os adeptos do ENORME, carago!!!". HAHAHAHAHA

E acreditem que o que eles mais fazem quando apanham adeptos do ENORME pela frente é esconderem-se.
E é o melhor que fazem, não vá o camião que transporta porkos ser incendiado outra vez!
Aquilo é tudo um povo de merda, uma cambada de iletrados armados em mafia-saloia, mas que depois metem o rabinho entre as perninhas e ssscccchhhhiiiiuuuu, uns desdentados que não sabem falar português, só sabem chamar nomes porque é aquilo que ouvem todos os dias chamar às badalhocas das mães deles, mas que depois vão pedir ajuda aos shôres policias, hehehehehe