sexta-feira, fevereiro 26

"andrade seats", agora também na PJ do Porto

«Boa tarde.» - Tóbíía à saída da PJ do Porto com o pescoço envolto numa enxarpe

«Como sabem, está a decorrer uma investigação, nomeadamente sobre a minha transferência do Porto para o Barcelona. Vim aqui colaborar com a polícia belga e passei este tempo (desde a hora de almoço) como testemunha e colaborador.» . à saída da PJ do Porto com a enxarpe à volta do pescoço

«Não vou fazer comentários sobre esse tema (Luciano d'Onofrio). Vim colaborar e ajudar a polícia belga a averiguar todas as questões. Não tenho qualquer tipo de responsabilidade.» - à saída da PJ do Porto e com o pescoço já em brasa por causa da enxarpe

«Não tenho mais nada a declarar.» - à saída da PJ do Porto, danadinho pra dar á sola, com a enxarpe enxarcada em suor/perfume de Jan-Pôl Goutiê


As transferências do Tóbíía para o Barcelona, do Sérgio Foguete-A-Chá-Do-Póvoas Conceição para a Lazio, do Folha Caduca (o Drulocoiso e o Costadioito "aguentavam" melhor o chá do Póvoas) para o Standard de Liège e do Rui Chá-Do-Póvoas-Por-Todo-O-Lado Barros para a Juventus, são alvos da investigação belga. Tudo maltósia proveniente do clube andrade, pois claro..

Mais uma que é culpa do "centralismo de Lisboa"...eu cá parece-me que estes percevejos ainda vão dar a volta à Europa a fazerem vigílias...

No clube dos gajos que GAMARAM O CAMPO AO SPORT PROGRESSO - os ANDRADES - é assim: ONDE HÁ FALCATRUAS, ELES ESTÃO LÁ. .....
Uma questão de portismo..

Deixo aqui este link também para fazer notar a bojarda desta notícia, pois como se sabe o guarda-redes mais caro da história do futebol chama-se Gianluigi Buffon que valeu perto de 50 milhões aos cofres do Parma em 2001 (senão estou em erro). É "o centralismo de Lisboa".."a imprensa de Lisboa"..sabeis bem como é..

..