domingo, fevereiro 10

Motices.

Caríssimos todos,

Bravo Zé do Boné!
O homem descobriu a vocação, não....não é de freira, é de comediante. A foto do post é só porque o trecho que representou soou a lamento eclesiástico.

Bem: "A partir do nosso golo a inclinação do terreno acentuou-se, com uma arbitragem muito tendenciosa. O mesmo fiscal de linha que viu o fora-de-jogo viu uma grande penalidade em que o jogador chutou no chão, e nós, por fim, sentimo-os impotentes. Tenho pena que o Benfica tenha vencido desta maneira, pois merecia vencer de outra"

Sabemos contudo que não fora o fim do acordo com aquela firma do boné do zé, ele alongava o flash interview e indignava-se com a malha das camisolas do Glorioso que se cola facilmente às mãos dos seus defesas.......e para descolar é o caraças! Pobre do Zé.....

Ah, pssst, ó zé, talvez o cebola quando "chutou no chão" tenha sido pela "inclinação do terreno"....e não pelo toque subtil do teu boneco, esse mesmo a quem depois a camisola do BigMak se colou também. Ou então é o cebola que anda a ler muitos jornais e está a demonstrar que tem qualidade para vestir de azul e bronco....

Por falar nisso.....até na Sertã o Luchulio Batriste é imbecil? Então deixa passar uma chispalhada do pedro emanuelllllle dentro da área incólume, com 1-0 na placa? E passados 5 minutos não apita uma presuntada do joão pau-lulu dentro da área também a um atacante da equipa da 3ª divisão? E deixa marcar o segundo golo em fora de jogo para variar?

É a universalidade meus caros.....eheheheh.