sábado, fevereiro 9

Óbvio! Vai uma aposta?

Caríssimos Combloggers, "os abufáveis" e demais estrum(f)alhada,

"Quem tem medo do AD?"

Anno Domini?
Aliança Democrática?
Apito Dourado?

Não!
Augusto "o dourado" Duarte! Sim, esse mesmo que vai "tratar de assuntos pessoais" a casa do Careca Arguido.

Meus caros, quem vê futebol à muito tempo e sobretudo quem o estuda já reparou. Já neste blog foi por muitas vezes demonstrado que a Coincidência não existe. Cria-se.

Amanhã está planificada já mais uma coincidência.

Vejamos:
A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica não joga nada e tal e falha muito e não tem fio de jogo e não sei o que mais, mas neste momento já conta com 5 grandes penalidades que não foram assinaladas em momentos cruciais de jogos onde acabou por perder pontos. (O filme está a ser preparado e será mostrado na altura certa, pois aqui, como já o sabem provamos tudo. TUDO!) Tem um golo limpo anulado num jogo em que empatou 0-0. Já o demonstramos e voltará a aparecer também.
Mas isso não é importante! O importante é que na 2º aliminatória da Taça Carlosalberto ou Taça da Liga-mos, como queiram, lhe foi concedido um penalty que nunca na vida seria tal coisa. Foi contra o Estrela e incrivelmente foi assinalado. Passamos. E isso é que conta, vale para anular a injustiça de todos os penaltys que nos são negados!

Neste momento e porque fomos, então, super-hiper-beneficiados numa competição que interessa mais que tudo, que é a tal Taça da Liga-mos, também devem pensar que já esquecemos factos como:
Na 2ª Jornada no fóculporto-zbordém (1-0) o único golo do jogo aparece num livre indirecto mal assinalado no célebre toque/atraso/blábláblá.......Na 3ª Jornada no U.Leiria-fóculporto (0-3) depois de terem negado o adiamento do jogo por mais 24 horas, fazendo com que os jogadores da União jogassem com menos de 8 horas de descanso após regresso de um jogo em Israel, onde tiveram de apanhar 3 aviões para cá chegarem, o segundo golo dos merdas, o que sentenciou o jogo, é marcado após um cruzamento de Burro Alves com a bola para lá da linha de fundo.....Na 5ª Jornada - P.Ferreira-fóculporto (0-2), o primeiro golo é marcado por Lixoandro Lopez em fora-de-jogo.....Na 8ª Jornada - fóculporto-Leixões (3-0), o golo que abre o marcador é apontado por Lixoandro, após executar uma Manchette, gesto apenas existente no Voleibol.....Na 9ª Jornada - fóculporto-Belenenses (1-1) o golo azul-merda é da autoria de Helder Postiço, em fora de joguíssimo, mas como vinha em "sentido contrário"..........LOL.....Na 18ª Jornada – fóculporto (4-0) Leiria, o primeiro golo , o que abre a capoeira, nasce de um remate do boisingwa que tabela num farias que está claramente em fora de jogo, mas ninguém viu.

portanto amanhã, meus caros....o truque é velho! Augusto Duarte irá beneficiar CLARA E VIVAMENTE O BENFICA, para que a imprensa vinque bem isso, para os golos irregulares dos outros possam passear na sombra até ao final da época.

E sabem que mais? Resulta. A imprensa agradece o esquecimento....Nós é que não esquecemos.