sábado, fevereiro 16

Cegueira, daltonismo e irritação

Exactamente na semana que o Apinto adiado começou a ser julgado e sabendo da propensão para o major não marcar pénalties, não é à toa que o vendilhão do hálito fétido decidiu enviar uma mensagem ao árbitro antes do jogo. Por outras bandas a isto chama-se pressão,
aqui chama-se mandar uma mensagem. Ok, só resta saber quem lhe encomendou a mensagem.

Pois o vendilhão aporkalhado na conferência de imprensa após o jogo, afirmou que lhe irrita dualidade de critérios do Pedro Henriques. Para os menos atentos o facto das queixas surgirem após uma vitória são tudo menos inocentes. Tal como disse no ínício deste post, há que alimentar as hostes ignorantes com a treta de que ATÉ o fPc pode ser prejudicado pela arbitragem, pese embora isto seja extremamente questionável pois como se pode ver a expulsão de Djalma com 2 amarelos injustificados e a não expulsão do liXandro retiram qualquer dúvida sobre quem foi ou não prejudicado. No entanto há que fazer o papel de vítima, decerto a pedido das altas esferas para que não pudessem existir dúvidas que até a porkalhada pode ser (mesmo não sendo) prejudicada.


Para que não restem dúvidas e apesar de dar de barato que até houve um pénaltie não assinalado para a porkalhada, o que é certo é que até aí todo o jogo foi arbitrado para o mesmo lado. Refira-se que lances cortados com a mão por parte da porkalhada foram inúmeras (22', 31', 36'.. etc... depois deixei de contar) e cartões amarelos népia.


Começando pelo sururu que deu origem ao 1º amarelo disparatado a Djalma e ao lixo gonçalves, assiste-se a uma entrada assassina do liXandro sobre Mossoró que deixaria a UEFA de cabelos em pé após ter considerado a entrada de Binya como a mais perigosa que já haviam visto (decerto que nunca viram os jogos da porkalhada, nem as entradas do lelo ou do burro alves).






Mas adiante. Atentem na justificação bacoca do comentideiro avençado (um tal de José Gomes?) ao serviço da SportT(oli)V(eira) à violenta jogada do liXandro e digam-se se se pode ficar impávido perante tal descaramento. Assinale-se que nem falta foi assinalada, amarelo, nem vermelho. NADA!!





/>

Colocado por KingSolomon2

Nota: Espero ansiosamente o Dia Seguinte para ouvir o que tem a dizer o inenarrável guilherme aguiar acerca do assunto. Até pode ser que coloque aqui a sua verve pestilenta. Aguardem, pois.



PS - imagens cedidas pelo nosso inestimável colaborador King Solomon