terça-feira, outubro 9

Repercussão excelente de domigo!

Caríssimos Combloggers,

Eu sei!

Estou em divida para convosco, pois o tempo escasseia-me e não tenho postado com a regularidade que sempre caracterizou este blog. Garanto que estou a tentar colmatar isso.

Hoje queria endossar os meus mais sinceros parabéns à Grande Família Benfiquista. Porque finalmente conseguimos começar a entender por onde começar a pôr o futebol onde ele deve estar.

"De que é que este gajo está a falar?" - perguntarão certamente muitos de vós.

É fácil. Do jogo de Domingo e da repercussão que este teve! Repararam nas bancadas? Soberbo!

Esta era uma das medidas que eu tomaria se fosse Presidente da Instituição Sport Lisboa e Benfica: Pedir aos adeptos e associados do nosso Glorioso Clube que não fosse ver o Benfica quando este se deslocasse a qualquer terreno como Visitante. O Benfica alimenta a bolsa dos clubes que se vendem por jogadores emprestados e que abrem as pernas aos "morcões" - para quem não sabe é o bicho da fruta - ....nem de propósito...bichos! E da fruta! No domingo a S.A.D. da União de Leiria e o seu presidente bartolo...queopariu, esperava facturar receita para 3 meses de ordenados e a Nação Benfiquista fez-lhe o real Manguito. Ora o Bartolo...queopariu, levou na pá, não encheu o cofre como estava habituado a fazer 1 vez por época e ainda viu a sua equipa cair nos lugares de despromoção.

Como tal, já avisou que vai deixar de pagar aos atletas! Bravo Nação Benfiquista.
Ele quer arame? Que se dedique a intermediar negócios de frutas e afins!

Chupa Bartolo....que é rebuçado!