sábado, outubro 20

Lamentamos informar...

... que no último ano se assistiu ao falecimento de mais de 2 milhares de cães e gatos na zona da Areosa. Por isso mesmo o Futebol Corrupto das Prostitutas (also know as: Douradinhos Andrades Club) viu o seu número de sócios diminuir drasticamente.


O presidente da agremiação DOURADA prometeu criar um pack KORNÃO que inclui uma coleira dourada e ossos falsos (ou sardinhas em plastico, para o caso dos gatos), com o objectivo de trazer novos bichaninos para o clube.

Comenta-se pelos becos e ruelas da Ribeira, que se as coisas a continuarem como estão, daqui a dias (mais precisamente 43 dias) o clube só tem sócios MACACOS, PATOS e TARTARUGAS!

Já agora, como curiosidade, fica a história de uma das tartarugas tem 113 anos. Ao que parece a dita cuja consta como sócia desde o seu nascimento, apesar de o seu dono só ter enviado os papeis em finais dos anos 90... e onde aparece "sócio desde:" já ter sido corrigido de "a fundação do clube em 1906" para "a fundação do clube em 1894, segundo APInTO da BOSTA".

Cumprimentos e bom fim de semana,

Vermelhovzky

P.S.: Querem rir mais um bocadinho? Vão a este link!!!