segunda-feira, outubro 29

Jogo da Pixota e The Leggend of ADUm

Caríssimos combloggers, os nacionaláveis e chorões invertebrados,

Mais um joguinho do Grande Benfica nesta liguinha de brincar, dirigida por brincalhões, os mesmos brincalhões de sempre.

Pedro Proença sócio cativo do SLB e continua a apitar jogos do SLB? Porque não se recusa, porra! Gosto dele como árbitro, mas não a apitar jogos do Benfica, pois desvirtua sempre o jogo! E o xôr vitor pereira sabe disso e quando há um jogo do Benfica contra uma equipa que jogue um futebol agradável lá vai ele...o Proença...Dasse! É sempre a mesma coisa!

Gostei no final do jogo os jornaleiros bombardearem durante 20 minutos o Lazzaroni com perguntas sobre a arbitragem e o velho brasileiro a falar sobre a sua equipa....e eles voltavam à carga e o brasileiro voltava a falar do rendimento da sua equipa....e eles davam-lhe com lances do jogo...e o velho valorizava a atitude dos seus jogadores...até que acabou a conferência. Depois veio o Camacho. Demorou 5 minutos e nem uma questão sobre o árbitro. Giro! Devia ser sempre assim. Deixar os jornaleiros a comer merda! Não obtiveram titulos para os jornais, nem materia da que costumam ter para grunhirem.

Mas eu falo. Querem falar da arbitragem do Proença e sus muchachos? Então cá vai: Foi uma arbitragem da pixota, num jogo da pixota. Senão vejamos: O golo do maritimo surge porque quer o quim, quer o edcarlos estavam a coçar a pixota; O marítimo foi claramente roubado pois o penalty que deu o empate ao Benfica, como todos os azuis viram, não existe! A bola não bateu no braço...foi na pixota, que lá estava levantada... numa situação normal, tal é a tesão que os adversários sentem só de entrar naquele estádio. Depois vem o penalty do quim que derruba o marítimista com a pixota. O proença não teve dúvidas e mandou o quim mais cedo para o balneário, para quê? Ora....para lavar a pixota. O Makukula foi pixote pois permitiu que o Butt defendesse. Tudo pixotes!

Aos 87 minutos surge no relvado da Luz The Leggend of ADUm....e eles a babar....que peninha...

Quanto aos erros, o Marítimo deve enviar um vídeo à UEFA pois o Proença sonegou 2 lançamentos laterais e um canto aos insulares. Muito grave.

Já o Quim devia de aprender antes de sair aos pés de um qualquer adversário como no lance do penalty da pixota. Se ele fosse verdadeiramente inteligente teria deixado o Kanu passar e depois dava-lhe um puxãozinho na camisola, com "pouca intensidade" como aquele que o Léo levou antes do golo da vitória de ontem...que claro...não dão motivo para grande penalidade, pelo menos na LUZ. Quanto ao Cardozo, em vez de segurar a bola dentro do campo, em cima da linha correndo o risco que o árbitro veja a bola fora, deveria deixar a bola sair pela linha de fundo, pelo menos 1 metro e cruzar....às vezes dá golo...e vale! No que respeita ao Binya, meu Deus....Cagranda jogador! Nem pode pensar em jogar à bola que é logo falta...fiquei ontem com a certeza de que se o paulo assholenochão e o burro alves jogassem no Benfica já estavam presos, depois de irem a tribunal algumas 40 vezes cada um por agressão. O que nuns casos é uma "soberba recuperação de bola" no Binya é um "lance de extrema violência", o que nuns casos é uma "portentosa elevação e imbatibilidade no jogo aéreo", no Binya é uma "entrada dura à integridade física dos adversários", vá-se lá entender estes jornaleiros...

Por mim gosto. Aliás acho que o Binya até é mole demais....afinal agora nem há jogadores lesionados ou melhor cabe ao árbitro interromper....ora....como ontem não vi o árbitro interromper nenhuma vez o jogo por lesão nenhuma de ninguém....então o fair play existiu...não sei porque falam do Binya.