segunda-feira, outubro 1

114 quê? 114 Peidos!

Caríssimos Combloggers, "os chorões" e centoequatorzepeidantes

Celebrou-se no sábado o 114º aniversário dos merdas. Mas............... 114 porquê?

Não! Não é birra, nem teima, nem vontade de lhes chagar a cornadura, é simplesmente a observação da verdade e a vontade de terminarmos com os mitos que lhes enfiam no neurónio que lhes bóia na caixa corneana. Nem é preciso escarafunchar muito, basta por exemplo ir à Wikipédia:
"O FC Porto foi fundado no dia 28 de Setembro de 1893 por António Nicolau d'Almeida, um comerciante de vinho do Porto (ainda não havia fruta) que descobriu o futebol nas suas viagens a Inglaterra. A fundação do Foot-ball Club do Porto foi notícia nos jornais da época, e o evento mais significativo desta primeira e breve existência do clube foi uma partida contra o Club Lisbonense, com o alto patrocínio do Rei D. Carlos, disputada no Porto no dia 2 de Março de 1894 e na qual cada clube representou a sua cidade. Contudo, poucos dias depois da partida ouvir-se-ia falar do FC Porto pela última vez no século XIX; António Nicolau d'Almeida acedeu ao pedido da futura esposa (já naquele tempo eram subjugados à vontade das mulheres e teve sorte que não era brasileira...) que considerava o futebol uma modalidade demasiado violenta, e afastou-se do clube, que entrou num período de letargia.
Em 1906 José Monteiro da Costa
regressou de Inglaterra fascinado pelo mesmo desporto que encantara o seu amigo há mais de uma década e resolveu criar uma equipa de futebol. Foi então que António Nicolau d'Almeida lhe falou do projecto que iniciara em 1893, e José Monteiro da Costa não hesitou. Membro de uma associação denominada Grupo do Destino (Grupo do Testículo?.....), sugeriu aos seus colegas que embarcassem com ele na aventura, ao que a maioria acedeu. Terminava o Grupo do Destino e renascia o FC Porto, em Agosto de 1906, assumindo desde logo uma faceta de clube eclético, no qual se praticavam também atletismo, boxe, cricket, halterofilismo, pólo aquático e natação."

Ora, posto isto, resta fazer as contas: De 1893 até 1894 vai um ano. De 1906 a 2007 vão 101.
Conclusão: 101 + 1 = 102......

De 102 para 114 faltam 12 anos...................tirados ao Destino.....

Quanto mais velhos mais burros e mentirosos!