Caros amigos,
O que dizer desta frase de Paulo Bento: «Quando o árbitro interrompe o jogo por pedido do assistente, é normal ter em conta a sua opinião, por isso não faz sentido o que se disse sobre a interrupção.»?
Pois... mas a diferença entre "é normal" e "é lei" é muito grande. E que eu saiba nas leis nada diz que o árbitro seja obrigado a marcar falta só porque o assistente o diz. Imaginem agora que o assistente se engana (como aconteceu no Estrela da Amadora-Benfica e que tanto eles criticaram)???
O teu problema é teres chupado (com muita tranquilidade!) com um normal corte que passou a normal passe e de tão normal que foi... até se mudou a interpretação da lei 12, com toda a (a)normalidade!!!
E como é normal evitas falar nos lances em que o árbitro deixa passar faltas cometidas na área, como aquelas que aconteceram sobre o Adu ou sobre o CRodriguez no mesmo jogo ou sobre o Mateus (no jogo contra o Setúbal).
Bonito era ver se um (a)normal pé em riste como o de Tonél, seria ignorado se tivesse acontecido na Luz a favor do Benfica.
Cumprimentos,
Vermelhovzky