segunda-feira, outubro 1

Óbvio.

Caríssimos todos,

a liguinha tuga está demais!

Chorou-se baba e ranho no fim de semana passado. Os lagartos choraram uma bola que embateu ainda não se sabe muito bem onde no "grego", se na mão, se no ante-braço, se na anca. E daí fizeram um filme de ameaça de saída da Direcção da Liga. Já ontem por acaso reparei num lance em que a bola também bate na extremidade braçal do toinel e ninguém falou....o árbitro e muito bem nada assinalou, primeiro porque seria ridículo e depois porque não era português. Depois há o lance do golo do toinel, onde o guarda redes ucraniano ao ver como vinha a perna do karateka leonino se encolheu e deu golo. Falta? Choradinhos? Ameaças de largar a Champignons? Nada.....Ainda estive a ouvir o Paulo Bentas no fim, para ver se ele era assim tão cordial a comentar lances....mas não.

O que é certo é que Duarte Gomes e Pedro Henriques foram para a jarra. E porquê? Porque supostamente beneficiaram o Benfica. Se concordo com a ida do Duarte Gomes para a jarra, pelo que já referi em posts anteriores, a do Pedro Henriques é ridicula! Só se é pelo penalty que não assinalou sobre o Freddy Adu.

Agora, mais ridiculo ainda é ver estes dois na jarra e ter o Olarápio Benquerença depois das merdas que faz a ir de férias até ao Funchal........essa é que é demais!

Ó Xôr Vitor Pereira, finja que vai cagar e desapareça!