domingo, junho 11

Tudo a "Posts"...


antivisão
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Todos (Inclui argentinos, mesmo que desconheçam o onze base habitual e que de repente incluam no mesmo saco o Chocolari e o Peckerman)

Começou bem o Campeonato do Mundo - 6 golos, sendo 2 deles (1º e Último, Lahm e Frings) candidatos naturais a melhor golo do mundial.

Como não poderia deixar de fazê-lo cá vai a minha previsão para este evento:
Não hesito em colocar numa primeira linha a Itália (não só por ser a poderosa, mas porque tem muitas semelhanças com a equipa de 82, inclusivé o próprio escandalo que abana de momento o Calcio. Apenas não tem nenhum jogador "com estatuto de presidiário" nos 23 eleitos....por enquanto... Para além do facto que a FIFA deve a esta selecção um pedido de desculpa desportivo já que foi desvirtuada a verdade do último mundial, onde a esta selecção lhe foram invalidados 5 golos limpos.
A minha 2ª aposta é a selecção britânica, pelo facto de que considero a mais equilibrada de sempre e com um poder de fogo extremamente poderoso - bravo Sven.

Numa 2ª linha de candidatos, coloco aqueles que são colocados na frente por 90% dos experts. O Brasil pelos valores individuais que podem mesmo não estando a correr bem o jogo desequilibrar a qualquer momento e depois uma Argentina pelo colectivo, se bem que considero a grande pecha argentina a baliza - Abbondanzieri é um guarda redes muito irregular, capaz de desequilibrar de maneira inversa.....eheheheh.

Como possivel surpresa, não hesito em apontar um Irão que apenas poderá surpreender aqueles que nunca viram um jogo destes senhores e que alerto desde já para o poder criativo do meio campo (fabuloso) e do poder e facilidade de remate dos avançados (temível), para não falar de que não se cansam......Muito cuidado com esta equipa!

Não quero com isto dizer que não apoio Portugal, porque apoio mesmo, apesar de admitir que só não são favoritos porque já demonstram pouca humildade e disso tenho pena. De qualquer forma : FORÇA RAPAZES, ESTAMOS CONVOSCO!