quinta-feira, junho 15

Então não era Lisboa a arder?


roof
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Combloggers, "os alienáveis" e Argentinos protestantes

Tá tudo a arder por terras azuis...
Ele é o escritório secreto (segundo alega o próprio) do Calimerda (o pintinho chorão), ele é o escritório do advogado dele e do major, mesmo quando estavam proibidos de entrar em contacto um com o outro...e tudo imagine-se, devido a fogo posto......Coincidência!

Ao que apurou a equipa do ANTITRIPA a queixa deu entrada já hoje na PJ e indirectamente o pintelho nas costas acusa a madamme champagne de tal acto caloroso, para dar "fim a documentos" que a poderiam incriminar...rsss...a ela - imaginem!

A Grande Questão: Será que assim como quem não quer a coisa não terão desaparecido também notas de quinhentinhos? Facturas pagas pelo FPC à agência Cosmos no nome de Alberto Amorim ou Carlos Amorim ou Calheiros não sei do quantos? Será que não se queimaram enfim os carimbos do caso n'dinga? Será que não terá o queixoso de voltar a ir para os lados de nuestros hermanos buscar mais nenhumas facturas já que desta vez não necessita de lá ir para as "ratificar", pois desapareceram as que poderiam incriminar, imagine-se, a madamme champagne?

Boas teorias.....eheheheheh.