domingo, junho 4

O que um uni-neurónio pensa e diz!

O que um uni-neurónio pensa e diz!, ou o que cada pedregulho ligado àquele grémio normal e invariavelmente vomita da cremalheira para fora

Caros ComGLORIOSOS, os penhorados e calhaus com olhos

É sabido que o jejum sexual antes dos jogos é uma das principais prerrogativas de um treinador, principalmente antes das grandes competições. Quer seja por uma questão de poupança de energias, ou para garantir que a concentração dos jogadores esteja a 100%, impedindo que o seu pensamento vá para este ou aquele pormenor que a noite escaldante (ou frustrante, quiçá?) terá proporcionado.

Vai daí que a fomeca às tantas é tão grande que o único neurónio disponível se torna insuficiente para tanta pujança, passando então a funcionar a outra cabeça, aquela que não precisa de muito trabalho nem muito raciocínio para actuar..

Alguém devia ter tentado explicar (com resultados infrutíferos ao fim de 100 repetições, nós sabemos) ao COIROesma que para "a poder levantar e andar com ela na mão" era necessário utilizar não a Mary Palm And Her Five Sisters, nem a cabeça a Sul, mas sim a cabeça a Norte. O resultado seria jogar futebol e ganhar jogos, afinal o mínimo que se exige.



Haja alguém que cale a matraca a esta besta!!!!!


PS - Ainda bem que o jornalista de serviço se apressou a explicar que era da Taça que o Lelo falava. Ahhhhhhhhh, ficamos mais descansados!!