quinta-feira, junho 8

Dassssse...............


pqp
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Todos (incluindo Argentinos até ao momento de descobrirem que o Chulo Gonzales não é nem nunca foi titular duma Argentina poderosa!)

"Puta que Pariu!" - foi o que se me ocorreu quando vi a lesão do Cissé.....e com razão! É incrivel o magnetismo deste jogador com a malapata!

Bom, tenho de fazer um pedido público de desculpa à família dos Jumentos por utilizar a sua imagem aquando represento gráficamente a "Blue Beast", é que ontem no café estando eu a degustar o belo do meu "cimbalino" , estava um monte de merda ao balcão que vomitou esta demonstração da alma azul e branca às riscas à Cornão (Como é às riscas se as contarmos por cor sim cor não, reparamos que acaba em cornão): "Foda-se! Só ao Simão é que não lhe acontece isto! Pelo menos tinham de o gramar lá no galinheiro sem jogar e a pagar não o vendiam e fazia-se justiça com o quaresma!"................

Ora dado isto prometo que não torno a usar a imagem do pobre do jumento quando me referir à espécie blue beast.

Quanto ao monte de merda, limitei-me a endossar-lhe os parabéns pelo comentário, pelo civismo e paguei-lhe mais uma cerveja (devia de ser pr'aí a 10ª) com o seguinte comentário " Ganhou o prémio de imbecilidade, e só não lhe enfio uma puta duma murraça nessas bentas já porque está no mesmo estado que a senhora sua mãe estava quando o cagou por isso beba mais uma pago eu, que a cirrose é um bom prémio. Vou gostar de contribuir!"

E paguei!

Ainda ouvi grunhir: "Mas...estava a brinc..." o resto era tarde demais já tinha voltado as costas!

Incrivel como há animais que se parecem com o Ser Humano.....