terça-feira, junho 13

Com a verdade me enGHANA...


simon
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos todos

Tenho de dizer isto:
Ontem a FIFA (Federação Incrivel e Financeiramente Autónoma) teve o despudor e incongruência de nomear para o jogo Italia vs Ghana um senhor de nacionalidade Brasileira de nome Carlos Simon.

1º Parece-me inconsciente e infantil este organismo nomear um árbitro Brasileiro para um jogo da sempre rival Italia.
2º Parece-me duma enorme falta de ética nomear para um jogo da Squadra Azzurra um árbitro que em 2002 ao ajuízar o Italia vs xico:
- Aos 45 minutos já tinha corrido com 6 jogadores transalpinos a cartão amarelo.
- Invalidou 2 golos claramente regulares à Italia prejudicando a mesma.

Por estes factos apresentados e pela ainda assim nomeação deste senhor Simon para o jogo de ontem, parece-me justo dizer:
Desculpe senhor Luís Guilherme, pelas observações feitas às nomeações dos Srs. Olarápios Benquerenças e Antónios Bostas para os jogos do S.L.B.. Em breve poderá pertencer aos quadros da organização da arbitragem da FIFA, está ao nível.

Boas opiniões!