quinta-feira, junho 22

Cá se fazem...Katsouranis!


kat
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Combloggers (hoje é só para nós)

Demorei a postar hoje pois também fiquei preso no meio do trânsito, "preso" como quem diz...embarrilado, pois sosseguem que não preciso de ir a Espanha depositar nem lavar nada.

Antes de mais: Parabéns Sr. Luís Filipe Vieira, feliz aniversário, parabéns Katsouranis, em primeiro lugar pelo aniversário ontem cumprido e em segundo por teres tido a postura que tiveste nas negociações. Bravo, em breve entenderás que pertences ao Maior CLUBE do Mundo.

O problema do Konstantinos Katsouranis foi mesmo o "trânsito", pois neste país ninguém lhe disse que havia uma via "verde" nem era obrigado a saber uma coisa tão insignificante. Aposto que se fosse a via "vermelha" pelo menos era universal, qualquer cidadão que a usasse sabia o previlégio de estar à frente de tudo e todos. Demorou mas chegou.

Já agora....E se a via fosse azul? Perdia-se muito tempo...já viram ter de parar na portagem, ter de abrir a braguilha, aviar uma ou outra vendida, tomar um café com leite, no final trincar uns rebuçadinhos e no fim ter de guardar os estratos bancários que comprovam a passagem em tal posto num qualquer escritório secreto?.....Naaaa! Tudo bem que no final ainda nos habilitavamos a uma viagem ao Brasil, mas por outro lado também estavamos sujeitos a que nos queimassem os escritórios secretos dando cabo de todos os estratos....mais ou menos bancários.....

Cá se fazem Ka....tsouranis!
P.S. - Não havia um jogador grego, também ele internacional campeão da Europa, com o mesmo nome e idade que esteve certo num estádio muito arejado em 2004 e em 2005?Não havia um "Direito de opção" que nunca chegou a ser exercido devido ao custo?......eheheheheh....um dia ainda vão olhar para os relatórios de contas com atenção.