quinta-feira, junho 1

50 Milhões????? O Petróleo trafulhado dá para tudo!


50
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Combloggers, "Os derláveis" e estrum(f)alhada,

50 Milhões de euros?????Pode tudo....pode tudo....este "Belmiro de Azevedo" Russo foi mais audaz, trafulhou tudo e todos e continua assim por aí a esbanjar.

Eu sei, eu sei: Quem não gostava de ter o "Sheva"? Todos gostavam, mas só um o tem, agora!

Mas isto levantou-me uma dúvida acerca duma questão que entretanto vai passando ao lado de tudo e todos encoberta por uma espécie de idolatria cega e inútil: "Já algum dia algum treinador Português teve ao seu dispor o jogador que quisesse?", ou melhor: "Qual o treinador (para não dizer "pessoa") que a poder escolher os jogadores que pretende, sem limite orçamental, não venceria tudo?"

Isto é só para lembrar e alertar que o "Grande José" continua a dividir títulos em Inglaterra, ele não soma...ele reparte títulos!.... e na Europa, realmente ainda não fez melhor que o Cláudio Ranieri....que fará se não pudesse escolher o A,B,C e tivesse de governar-se com o X,Y, e o pobre do Z.

"Mas Ganhou a Champignons sem jogadores de 50 milhões!" - atiram. Eu sei, e já vos disse que foi um annus horribilis do Futebol, a reter : O Once Caldas venceu a Libertadores, a Grécia foi Campeã da Europa...logo não é de estranhar que o fóculporto ganhasse algo. Provavelmente se houvesse Campeonato do Mundo em vez de Euro a final seria p'raí Cambodja Vs Burkina Faso.

Hegemonia do José é um caso a ponderar.....a ponderar.....