domingo, outubro 16

Obrigado a todos pela colaboração!

Caríssimos Campeões nacionais, “os indomáveis (lol)….” e amibas

Está cumprido o PRIMEIRO ANO de existência deste blog. Ano esse que foi pleno de sucesso, tanto nas ressacas das vitórias como no enxovalho da tripalhada.

Certo que aqui conseguimos contribuir bastante para o desgaste das mandíbulas azuis, e de que nos levaram na lembrança odiosa todas as noites em que foram enrabados, para a cama. Facto: - Eles negam, mas acontecimentos como a derrota com o Nacional, a eliminação com o Inter, o Titulo do Campeão, o ilustre Artmédia e a enrabadela de anteontem, faz com que muitos anónimos (ou não, ou não como diria o hug), antes de cerrarem os olhos para dormir se lembrem que por aqui há quem esteja a dormir com um sorriso nos lábios das figurinhas que eles fizeram, sobretudo pelo tamanho das cabeçorras com que ficaram após esses momentos e ainda pelos sapos (que pelo tamanho são mais dinossapos) que têm engolido ao vomitarem neste e noutros blogs antes do tempo e quando dão por ela….Trânsito congestionado devido às cabeçorras!

Iniciativas como a os prémios Antitripa 2004 ( a repetir no final deste ano civil), a liga Antitripa do Fantasy football da Uefa, demonstram que é com carinho que este blog foi tratado por todos os Benfiquistas, e sobretudo com algum respeito que fomos ganhando ao longo dos tempos por parte dos azules (como os identificamos de vez em quando),e que levam o Antitripa a estar a construir novas iniciativas para o Universo Blogueiro.

OAntitripa agradece a todos os “commentadores”, que se foram tornando da casa ao longo do tempo, como o são o hugbubble, o ultrabenfica, Pedro, Pef, a Word Up, o Urra…apre, o Antiporco, o Red, o Gramna, T-Rex, Marquês de barrabás, Zé Mário, Hmémnon, o sl&marinha, Matadragão, amigo benfiquista, o Blank, o Lito, o PN, entre outros, sempre com grande nível, também aos ilustres resistentes FL e NDS que acima de tudo até conseguem escrever algo com consistência, quando querem…rsss.

Obrigado ao Nuno Gomes que deu ao ANTITRIPA a melhor prenda de aniversário que um blog como este poderia ter: A Azia e crueldade do silêncio ensurdecedor dum estádio que começa a ser a capital da chacota. O brívido grito d’um “Ninguém pára o Benfica allez…oh….” Numa zona onde outrora era difícil andar vestido de vermelho. A doçura dum canto “Ó pinto da costa vai pró ….” Num estádio vestido de azul…e lenços brancos….O Delírio que é gritar Olé! No meio de camisolas azuis envergadas por uns seres que no fim de tudo já não sabes o que dizer…quanto mais o que pensar!

Foi Lindo!

Faltam 26 jornadas para sermos Bicampeões Nacionais!

Obrigado a todos!

26 comentários:

Novo Moreira disse...

parece que vou estrear os comments num dia tão ilustre para a existencia do teu blog.
Sem margem para dúvidas que o antitripa é um excelente blog, sempre em cima dos acontecimentos "estranhos" do futebol, sempre pronto a denunciar a podridão, sempre incisivo na sua crítica e, acima de tudo, sempre positivo para com o nosso clube, o Benfica.
Sinceramente, que os próximos anos (e esperemos que sejam muitos) sejam feitos dos mesmos condimentos que o ano de estreia e que continues fiel aos teus principios. A nossa "aposta" da francesinha continua de pé e espero sinceramente pagar-ta, porque seria bom sinal.
Para alem disso tenho que exprimir a convivencia saudavel entre os nossos dois blogs, que posso dizer que acabam por ser dois blogs amigos, que apresentando visões diferentes se vão complementando. Talvez por isso nós nos mantenhamos fieis ao teu blog, da mesma forma que tu segues sempre com atenção o nosso.

PARABENS!!! E que todos os anos tenhas uma prenda como a deste ano. GRANDE ABRAÇO!

Anónimo disse...

apesar de não estar registado, já comento no "antitripa" há alguns meses!!!

parabéns ao blog e que conte muitos aniversários!!!

NINGUÉM PÁRA O BENFICA!!!

Marquês de Barrabás disse...

Parabéns ao melhor blog Benfiquista da actualidade! Inteligência mordaz e humor à discrição...

PS: Peseiro, amigo, o Marquês está contigo!

lit0s disse...

ora, antes de mais nada, endereço desde já da cidade de braga os meus parabéns ao Antitripa pelo 1º ano de existência do blog.
que venham muitos mais como este ;)

de resto, nao sei, hoje foi um dia normal, um domingo igual a tantos outros.
um dia de ressaca, como é costume ser o domingo, a descansar em casa.
não fui para os hipers nem para os centros comerciais, como é normal nos seres azuis e (lenços) brancos.
(http://media.putfile.com/PCinocente)

ontem, tb foi um dia bastante normal.
levantei-me tarde da cama (o dia anterior, 6ª feira, tb foi de borga, para variar), após o almoço fui até uma esplanada relaxar, mirar as pernas das miúdas, meter conversa com algumas delas e sacar o num de tlm a outras tantas.
depois, o dia/noite continuou a ser normal, nada de especial para contar.

a chegada a casa, acabou por ser tardia, como tb é habitual, e ainda pensei em passar por cá para deixar a minha piçada sobre um qualquer assunto pertinente que merecesse algum comentário, mas, para variar tb, encontrava-me alcoolicamente-bem-disposto-demais, e entao pensei que talvez fosse melhor não dizer nada, até pq não estou a ver nada que fosse "comentável" ou "discutível" ontem à noite...

assim como agora, não sei, tb não estou a ver nada que seja passível de comentários..
hmmm... não..... não estou a ver...

acima de tudo, foi um fim de semana feliz. o Antitripa fez um ano de existência!!! long live Antitripa ;DDD

aquele abraço sempre glorioso

p.s.: parece que o Co Arrogancie, a propósito não sei bem de quê, disse que nunca tinha dito nada sobre ir embora se lhe mostrassem lenços brancos.

eu ri-me como um tolo.

mas eu acho que rir-me-ia muito mais se ele tivesse dito que os únicos lenços brancos que viu tinham sido mostrados por adeptos do benfica.

ainda bem que ele não disse isso.

de qualquer forma, se alguma das amibas espumadas que por aqui vão passando diariamente puder, que lhe mostre isto http://salud.medicinatv.com/calculadoras/daltonismo/Default.asp e depois conte o resultado aqui há malta.
pode ser o umas-vezes-anónimo-outras-não a fazer-nos esse favor..

p.s.2: ao amigo pedro beiças, que pelos vistos encarna bem o espírito azul e lenços brancos ao tentar distorcer as palavras dos outros, volto a dizer, está visto que não sabes contar até 2, começas no 1 e passas logo para 3.
ora vai lá ver outra vez quantos dedos o vosso amigo lucilio levanta quando mostra o amarelo ao petit nessa famosa final de taça...

e por falar nisso, tens mais alguma coisa a acrescentar àquilo que eu disse? ficaste elucidado com os vídeos? continuas a achar que o benfica é que foi beneficiado? mesmo com as provas aí à vista de todos vais continuar a tentar atirar areia para os olhos das pessoas?
ou vais ter um pequeno assomo de categoria e admitir que o benfica ganhou mesmo essa taça *apesar* do lucilio ter feito tudo para merecer os rebuçadinhos e o cafe com leite, aliás, tal como aconteceu ontem tb..ops.....?

Apre disse...

Parabéns Anti-tripa! eu fiz 2 anos a semana passada.

NÃO PERCAS A ENTREVISTA DE PINTO DA COSTA AO APRE DEPOIS DO DERBY..

Sempre Atento! disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, aziados e derrotados.

Ò Antitripa, MUITOS PARABÉNS. Até fiquei sensibilizado com as tuas palavras. A melhor forma de te agradecer é continuar a "postar" por aqui, trazendo sempre ao de cima a verdade dos factos, e claro, tornar este canal um meio de fortalecer-mos cada vez mais a nossa alma benfiquista.
Mais uma vez PARABÉNS e que por muitos anos se possa defender por aqui a verdade desportiva e se mostrem à sociedade os podres do futebol nacional.

Saudações campeoníssimas

Matadragão

Anónimo disse...

GRANDE ANIVERSÁRIO!!!!
Se o Cu fosse homem de palavra, coisa k se desconhece a existência desde os primordios da humanidade para os lados das antas/gaia, a tua profecia seria cumprida e ele teria abandonado o cargo, mas... Felizmente para nós ele já se tornou mais português k alguns k ca andam agarrando-se ao lugar como uma lapa...K fike por muitos anos tal com o Peseiro!!!
UM GRANDE ABRAÇO!!!
ESTE BLOG É GRANDE!!!

Anónimo disse...

Os meus mais sinceros parabéns pelo blog!
A palavra que te distingue, e ao teu blog é: classe! A suficiente para seres mordaz e mortifero de uma forma inteligente sem te coibires de desceres ao nivel dos morcões azulados com "filhos da puta", mas sempre, sempre com classe!
parabens

Pedro disse...

Grande Anti !!!
Mágicos Parabens e q para o ano cá estejamos todos outra vez deliciados com as vitórias do Glorioso SLB.

Wilson GS disse...

parabéns antitripa, afinal o futebol cada vez é mais uma guerra, e os adversarios cada vez mais inimigos, e o desporto uma maneira de esquecer as angústias e frustações da vida, é assim a sociedade portuguesa (e não só), e o teu blog personifica bem tudo isso. Por isso os sincèros parabéns de um combatente convicto...e como na guerra acredito que uma batalha perdida nem sempre significa que a guerra já esta perdida...e como também sinceramente penso que depois de tantas alegrias azuis na ultima década, já era tempo do povo benfiquista tirar um pouco a barriga da miséria (é que tenho também amigos e familiares benfiquistas, e subretudo não generaliso a estupidez de alguns)...por isso tudo e porque amo o meu clube, penso que continuarei a aqui vir, pois acima de tudo este blog, como outros forums que frequento, fazem-me sentir bem mais perto do meu saudoso país e da sua realidade social...

FL de Bruxelas...afinal ainda estamos um ponto à vossa frente carago! LOL. saudações!

Anónimo disse...

Continua assim Antitripa!! Só espero que este blog maravilhoso continue por muitos anos a calar muitas bocas porcas! hehehe

Saudações do campeão nacional enrabador de porcos na sua vara! LOL
;D



Blank

ultrabenfica disse...

Antitripa muitos parabéns pelo teu maravilhoso blog...esperemos que continuem os éxitos do nosso Benfica muitos parabéns antitripa...es fantástico......
saudações antitripa....
Benfica a caminho do título....

ultrabenfica disse...

Antitripa ate estou comuvido ao ver o meu nome ultrabenfica .........Parabéns Primasso
saudações antitripa
Benfica a caminho do título....

Anónimo disse...

Ultima hora governo vai proibir ricardo de alinhar pela equipa do sporting.
Causa- Gripe-das-Aves.

Anónimo disse...

5 orgasmos em um ano, se ficas contente com tão pouco, ok! heheh, cambada de tristes...a vossa razão de existir é o grande FC Porto, é por sermos tão grandes que o vosso ódio não tem limites, e isso é que me dá gozo...CAMPEõES do MUNDO, o resto é treta. FC PORTO o maior

Anónimo disse...

porco é quem te cagou ó Blank, dasse!

Marquês de Barrabás disse...

Petit - alvo de processo sumaríssimo

Karagounis - admoestado com cartão amarelo

Quaresma - Cigano tenta furar a cara do Anderson com a bota e ainda não deu nada (Sumaríssimo na calha? - ou talvez não)

Leo - cartão vermelho criativo "para compensar" o hooligan expulso. (Lucílio tem de prestar contas?)

Estádio dos Barreiros - Golo limpo anulado ao Marítimo (recurso a imagens vídeo?)

anonymous: a mim o que me dá gozo é que ainda há criaturas como tu a achar que o Porto é um clube "grande". Mas diz lá bem a sério.. tu no fundo sabes que não é verdade, não é?

Saudações Benfiquistas para os Benfas e... bardamerdecas para os outros.

Anónimo disse...

sei é que o Porto ganhou tudo o que havia para ganhar e já eu era vivo para assistir a isso, e sei que essa merda deu uma azia tremenda e muita RAIVA ao "zé povinho" lampião de que vocês fazem todos parte, uns merdas fracassados fartos de serem enrabados desde que nasceram, ao ponto de criar blogs e merdas assim, vim aqui pela primeira vez à 2 meses, e disse que anonimo ficarei, para vos foder sem saberem por quem...
o Porto é grande sim e continuará a sê-lo, e o campeonato ainda ñ acabou a ver vamos quem engolirá sapos...

parabéns antitripa, desejo-te muitos poucos anos de vida...e algum poste pela frente no teu Toyota campeão do mundo. HAHAHAH

FILHOS DA PUTA. IDES TODOS PRO CARALHO!

Sérgio Pereira disse...

Muitos parabéns este blog é muito bom....sou um visitante assiduo, continua...

Anónimo disse...

Parabéns antitripa e mt obrigado pela existência do teu blog! Continuaremos a denunciar o cancro da bonita cidade do Porto, o FC Porco! Felizmente o reinado de corrupção deles acabou, estamos perante uma nova era de grandes conquistas do glorioso. Quanto a eles, os que tanto grunhem mas que adoram estar na lama, continuem caladinhos e saibam perder porque terão que se habituar a ver o vermelho sempre em cima no topo e de quinas do braço!

Viva o Benfica! Saudações antitripa

by AntiPorco

Anónimo disse...

lol é engraçado como eles adoram partir para o insulto gratuito, tanto ladram mas não mordem!



--> Oinc oinc Campeões do Mundo!

AntiPorco

Anónimo disse...

a ver de cima.LOL. um ponto e abaixo...

Anónimo disse...

Não por muito tempo caro adepto porquista enlameado :)

"AntiPorco"

Mangalho Tombaladeiras disse...

Uma dúvida AntiTripa. Porque é que o Koeman não convida o Co para o seu aniversário se este insiste em dar-lhe uma prenda sempre que se encontram?

Que nunca te doam os braços para zurzir nos azuleitões.

Unknown disse...

PARABÉNS companheiro.

Que nunca te falte a força na verga e na língua para f*** os morcões.

Já agora, também não convidas o cú prá festa? Tsss, é triste não ter amigos, também pudera com um nome destes LOOOLLLL

T-Rex disse...

Muitos e muitos parabéns pelo excelente trabalho!
Continuem com toda a força, porque BENFIQUISTA NÃO PÁRA!
Parabéns também e obrigado aos portistas desportistas, mas...Aos RANHOSOS TRIPEIROS ANÓNIMOS só desejo que vos nasça um pessegueiro no cú do tamanho da torre das antas...