domingo, outubro 9

O mundial portuga, e o cheiro do queijo e dos petardos!


mundial
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Portugueses e derivados

O Mundial vai falar Português! Angola conseguiu um feito absolutamente brilhante, os meus mais sinceros para bens ao povo Angolano. O Brasil já lá morava. Portugal conseguiu também, mas….soube a pouco!
Agora é tempo de começar a analisar e a preparar com cabeça o Mundial. Chega de falta de ambição, chega de vitórias filosóficas, chega de inventar!
Por estes factos OANTITRIPA pede muito encarecidamente ao sr. Scolari – DEIXE O PAULETA MARCAR OS PENALTIES QUANTO ANTES! Se ontem tivesse feito, poderia ter marcado e assim não teríamos mais de o gramar em campo!
Que ponta de lança no mundo falha o que o QUEIJO falha? só mesmo o Postigo! Basta de coxos!Basta de Pauleta! Na quarta feira metam a bola em cima da linha e deixem-no empurrar a ver se passa rápido a marca do eusébio, para ver se depois começamos a usar quem realmente joga! Porque esta historia assim como um verdadeiro QUEIJO, JÁ CHEIRA MAL!
Primeira pagina do jornal “Falta 1 golo a Pauleta para apanhar eusébio” – srs. Editores, deixem-se dessas merdas! Precisamos de golos e não de records. Se marcar tantos como tem marcado em jogos oficiais, estamos tramados!
Se não for na quarta, que se marque um jogo particular contra S.Marino! Tem de passar a marca antes do Mundial, para ver se o Brasileiro desiste da ideia do Queijo no Campo!porque NOS QUEREMOS GOLOS!!!!!
Tenho dito.

Ontem no Pavilhão do Infante de Sagres (era para ser em fanzeres….mas o director do SLB tinha razão….nao tem condicoes!!!) jogou-se a primeira jornada do Nacional de hóquei em patins, e sem petardos a rebentar “no meio da claque” (LOL), o poderoso Alenquer passeou a sua classe e bateu os vencedores petardantes da supertaça por 5-3…hajam fanzeres, petardos,e stickadas e tudo vai concerteza voltar ao normal!

Bom domingo!Gozem bem este que no próximo a tripalhada estará com azia…..

Quanto aos comentários, que me desculpem os habitues, mas registem-se no blogger e assim não custa nada, ironizarmos uns com os outros! Torna mais fácil a resposta das respostas! E assim o bácoro do costume tem de registar-se varias vezes para usar nomes diferentes….eheheh! Trabalha e esforca-te bácoro!


6 comentários:

sobe o prox.degrau evolutivo disse...

RUI RIO GANHOU E NA SEDE DO RUI RIO CANTAVAM.SE

NINGUEM PARA O RUI RIO NINGUEM PARA O RUI RIO OLÉE OHHH

CURIOSO

Marquês de Barrabás disse...

Parece que o Assis lambe-botas se f*deu...

As "recomendações" do Padrinho já não valem o que valiam...

Sempre Atento! disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, derrotadso e aziados.

As tretas do costume na selecção. 1º:Um jogo que era para ganhar por 5, foi preciso esperar pelos últimos 10 minutos para garantir uma vitória suadíssima.
2º:Que continuem a ser convocados os guarda-redes suplentes dos clubes, pois é na selecção que se vê porque é que eles o são.
3º:Mesmo que o QUEIJO marque mais de 41 golos, vejam a eficácia deste com os restantes avançados. Não se esqueçam que têm que dividir o n.º de golos pelo n.º de jogos realizados? Vejam a eficácia do Nuno Gomes neste capítulo? Basta ver que o menino entra e o que é que acontece? Claro, dá 3 pontos à selecção nacional contra o conceituadíssimo Lichenstein.

O Sr Scolari e o Sr Fedaíl podem é ir casar-se para a Holanda pois lá é permitido o casamento de paneleiros sem objecção de consciência.
Tenho dito.

Saudações campeoníssimas
Matadragão

P.S.: Apostas para a nomeação do árbitro do próximo fcporto-GLORIOSO: Eu aposto no Lucílio Batista, mas tenho um "feeling" que ainda nos calha o Paulo Paraty.

Marquês de Barrabás disse...

O Paraty de há uns anos para cá anda menos "alinhado" com a Máfia... pode ser que as negociatas da gasolina se tenham acabado.

Tanque Silva disse...

Agora parece que foi a tripeirada que fez queixa para instaurarem o sumarissimo ao Petit. Só visto , voltamos a escola.
www.-cag-on-tour-.blogspot.com

T-Rex disse...

É pena que não jogue o Benny Macaco e que o Petit realmente fique de fora e mesmo assim percam com um golo com a mão do Miccoli ou do Nuno "hat-trick" Gomes no último minuto depois de nos roubarem e desperdiçarem 3 penaltys...

Ninguém pára o Benfica !, Ninguém pára o Benfica !, Ninguém pára o Benfica !, Ninguém pára o Benfica !