terça-feira, outubro 25

Aí está a primeira ordenação do Antigolo.pt


Antigolo
Originally uploaded by antitripa.




Caríssimos Concursantes e outros

Cá está a classificação da prova “Tertúlia Futebolística Antitripa”, on-line no site www.golo.pt, onde só quem gosta de Futebol participa.

Temas como a descoberta da inutilidade do “Matador” hélder bostiga por Cú adriano que resolveu dar competitividade à equipa b e que passará a não conseguir marcar golos...lol..., bem como a eminente dissolução do plantel do Setúbal (que peninha), em vésperas do jogo com o “amigo” fcporco (porque raios estes gajos estão sempre presentes quando há polémica e merda?...como diria o presidente recitador de poemas: - “Coincidência!”), poderiam dar aso a um post, mas hoje o dia está-me a correr de feição e não vou postar sobre essa bosta.

O que realmente interessa de momento é mesmo a nossa Liga Interna, onde a primeira classificação ditou esta ordem:

1. Michel Russo (Castelo Branco) 294 pontos
2. Pedro Gianni (Castelo Branco) 268 pontos
3. Teixeira Pinto (Castelo Branco) 266 pontos
4. Gonçalves Rodrigues (Castelo Branco) 251 pontos
5. Valéria Gianni (Castelo Branco) 238 pontos
6. Bessa Pinto (Porto) 237 pontos
7. Leonardo Russo (Castelo Branco) 225 pontos
8. Catarina Alexandra (Castelo Branco) 217 pontos
9. Nélson Russo (Castelo Branco) 215 pontos
10. Susana Nogueira (Castelo Branco)203 pontos
11. Joaquim Fernando (Castelo Branco) 160 pontos
12. Tiago Ourives (Castelo Branco) 86 pontos
13. Vitor Rocha (Porto) 64 pontos
14. Diamantino Miranda (Porto) 55 pontos
15. Hermínio Henriques ( Porto) 0 pontos
16. Tomás Santos (Lisboa) 0 pontos

É caso para dizer, que Castelo Branco está quase todo inscrito. Cá vai um abraço terno d’OANTITRIPA para essa magnífica zona do País que é a Beira. Para os Albicastrenses uma saudação em especial, o Clã aí da zona domína este passatempo!

Há mais elementos a chegar.

Nota: Para quem enviou o login, o convite já foi enviado, sem excepção. Estejam atentos que muitas vezes a correspondência do Golo.pt vai directamente para o lixo electrónico. Se ainda não receberam convite para a Liga é porque está lá!

Saudações e até breve.

8 comentários:

antitripa disse...

Ó Rod...increve-te na Liga e lá podes tentar vender o que quiseres!LOL. Remédios para a Hipertensão?Desta vez este marroquino veio publicitar remédios para a Hipertensão? Sempre oportunos...eles sabem que há azuis que lêem isto.

Benni McCaco disse...

Eu também te enviei e, até hoje, não recebi niente, voltei a enviar agora, tens mail. E o Fantasy man?

Saudações.

Sempre Atento! disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, aziados e derrotados.

hehe! Já estou inscrito na liga!! No final falamos.
Bons palpites a todos.

Saudações
Matadragão

www.botaabaixoosdragonetes.blogspot.com

Wilson GS disse...

então jà hà aqui pessoal com 200 e tal pontos, de que serve se inscrever agora se a liga jà começou!...

quanto ao post, anti, so no teu blog é que vejo associarem o nome do FC Porto com a crise do Setubal, o que eu li foi que o Luis Filipe Vieira propôs de pagar os salarios dos jogadores do Setubal, porque serà?

Caro hug, desculpa mas as tuas ensinuações estam erradas, sempre assinei, e não devo vir aqui mais vezes que os outros, sempre do trabalho, quando faço uma pausazita heheh...no ultimo post, vim duas vezes e postei dois de cada vez, não te preocupes tenho mais que fazer que passar o dia aqui!...hehe

saudações!

antitripa disse...

Fl o sistema do golo.pt é atribuir a soma dos pontos de cada jogo à soma dos pontos que as equipas inrevenientes em cada jogo têm na tabela da liga betandwin, como tal para já os jogos valem poucos pontos mas à medida que o campeonato avança os pontos em disputa passarão a ser mais, tudo depende dos teus palpites, se são certeiros ou não. Podes entretanto ficar a saber que na próxima jornada se acertasses em todos os jogos provavelmente farias mais pobtos que o primeiro classificado já tem. Ainda vais muito a tempo, assim como o Benfica ainda a Liga está a carburar...eheheh. Arrisca homem, ao contrário do fcporco, aqui não perdes nada!Lol.
Lito, o teu convite vai a caminho.
saudações

Novo Moreira disse...

antitripa... vais ao Bessa amanhã???

Abraço!

lit0s disse...

o leixoes, adversario do benfica no jogo de amanha para a taça de portugal, adiou o jogo do passado fim-de-semana na liga de honra para "preparar devidamente o embate para a taça de portugal com o campeao nacional".

a naval 1º de maio, proximo adversario do benfica na liga apitaeoportowin.com, adiou o jogo de amanha, para a taça de portugal, com (esse colosso..) o pontassolense (em casa..), para "preparar devidamente o embate com o campeao nacional".

ja o villareal, em espanha, tinha deixado mais de meia equipa de fora na jornada da liga espanhola que antecedeu o jogo para a liga dos campeoes com o benfica para "preparar devidamente o embate com o campeao português".

acho que é a isto que se chama ser grande, muito grande.

por outro lado, gostava de ouvir a opiniao de certas abéculas que no ano passado saltaram e choraram e berraram pq o estoril decidiu fazer a receita de uma época e levar o jogo com o benfica para o algarve (fizesse o mesmo o setubal e nao estava na situaçao em que está...).
no ano passado, com esta historia, caiu o carmo e a trindade, pq o benfica isto, pq o benfica aquilo, concorrencia desleal, levado ao colo, etc. e o estoril é que tinha decidido mudar de estadio...

o que dirão esses infelizes agora acerca destas equipas que adiam os jogos para "preparar devidamente" os encontros com o benfica? nada, pois claro...
já nao é concorrencia desleal.
seria sim concorrencia desleal se o estrela da amadora, por exemplo, tivesse antecipado o seu jogo da taça em uma semana, certo? sim, porque no fim-de-semana seguinte ia jogar à luz e iam chegar lá muito cansados...

nada a que nao estejamos habituados já.

aquele abraço esQuinado

p.s: lito, que dizes tu nos comentarios ao post anterior pá? pq me lembras a mim que o benfica foi campeao por causa dos jogadores que tem?

p.s.2: fl... que dizes pá?? mas eu disse alguma coisa?

Novo Moreira disse...

pedro bessa e quem me garante a mim (ou a ti) que os dirigentes dessas 3 equipas que referes não são accionistas ou não andam a receber por trás, de alguem que tem interesses em que o Benfica se espalhe?? Ora diz lá...
Ah pois é!! è no dá falar-se em alhos e responderes em bugalhos!! No fundo limitas-te a bater nessa questão, mas eu tb te podia apresentar questões bem mais vergonhosas que essas... para alem do Estoril já praticamente ter descido nessa altura...e não te esqueças que se subirem este ano é à custa do dinheiro que fizeram nesse jogo...

Saudações