quinta-feira, outubro 6

O voto da LIMPEZA


Sem título
Originally uploaded by antitripa.

Caríssomos conterrâneos hoje,

Socialista por convicção, hoje posto pelo bem da minha cidade. O Dr. Rui Rio, tem zalado pela Limpeza da mesma, tanto é que enviou o grémio para o olival (gaia) e a incineradora para contumil (gondomar). Como o lixo deve ir para os arrebaldes....tem o meu voto, com os meus mais sinceros votos de muito e continuação do GRANDE TRABALHO que está a fazer à população do Porto. Assim a cidade fica ainda mais NOBRE e LIMPA.

Por falar em arrebaldes, ontem em Gondomar um petardo rebentou a milimetros do ouvido do nosso pedrinho do hóquei, em partida a contar para a supertaça, que entretanto perdemos, coisa que não aborrece qualquer Benfiquista pois após o acontecido tudo deixou de ter importância. Felizmente parece que nada de grave afecta já o nosso (e da selecção) brilhante jovem jogador.

Curiosamente típica foi a declaração do treinador azul "O jogador fez de conta que tinha sido atingido!Estava um jogador nosso ao lado e não teve nada"....Pois sr. franklim, a sua mãe pariu-o e uns milimetros ao lado estava a sorte de não ter sido cagado como quer crer parecer que foi!

Oxalá quando for a Lisboa não lhe rebente um bem no centro da testa, para não poder ter o desprazer de fazer de conta que foi atingido!Haja uma medalha de ignorancia bruta para este merdas!

Incrível !!!

Saudações.

56 comentários:

Anónimo disse...

Pois Antitripa, há uns anos, foi o Filipe Santos que foi linchado no Pavilhão da Luz, ou tb já te esqueceste?? Querem comparar as duas situações? Já se esqueceram tb do adepto sportinguista assassinado na final do Jamor?? Quem prepertou tais actos? Que eu saiba não saiu de ninguem relacionado a qualquer outro clube que não o teu.
Quem tem telhados de vidro não deve atirar a primeira pedra...

Perdeste uma mt boa ocasião para estar calado!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não era preciso nem ir tão longe, nem a questões tão graves. Basta perguntar de onde saiu o petardo que feriu 3 espectadores no último SCP X SLB. Nesse jogo, o facto de 3 sportinguistas terem ficado feridos, também fez com que a derrota não importasse? Para mim parece que é simplesmente usar um facto lamentável para camuflar uma grande dor de articulação do braço. Enfim... é a mentalidade que temos.

Unknown disse...

Ó beiça ou lá como o dono te chama.

Sabes o que é ser reincidente?? Todos os anos, mais que uma vez há merdas com petardos vindos das claques (todas), e tu continuas na tua infinita estupidez a recuar 300 anos para ir buscar sempre a mesma merda de conversas, cujos intervenientes bem ou mal, já pagaram por isso?!! Achas que isso desculpabiliza o que aqueles animais ontem fizeram e continuarão sempre a fazer, porque existem estupores acéfalos como tu que continuarão a matar ou a tentar matar, porque há 2 séculos houve um gajo e tal que também fez e aconteceu, e mais não sei o quê...?

C'um crl, mas que cambada de anormais!

Unknown disse...

Ó anonymous, fala aí também dos 2 petardos que foram direccionados ao Moreira. DIZ A VERDADE CRL!"!

Fda-se... vou mas é apanhar ar que isto aqui fede.

Anónimo disse...

Os petardos na Luz não fizeram vitimas? (tirando o Tarquinio)

Petit de vermelho directo a 'segue jogo'?!?!???

A supertaça de Hoquei não aborreceu?!?? ahahahhahahah

Os lampiões não ligam nenhuma ao SPorting, nós escrevemos sobre a SÍNDROMA FERNANDO MAMEDE e nada!!

Não percebo...

Anónimo disse...

CINCO A DOIS !!!! LÁ SE FOI MAIS UMA PARA O PORTO, HE HE HE.
lEMBRO-ME QUE UMA OCASIÃO, NO FIM DE UM JOGO DE H.P., UM EXEMPLAR FDP LISBOETA COLOCOU EM COMA UM JOGADOR DO PORTO. EM COMA!!!! SE QUERES COMPARAR UM PETARDO QUE REBENTA NO MEIO DA CLAQUE (NÃO NO RINGUE NEM SEQUER JUNTO AO ATLETA) ENTÃO... ÉS MESMO UM FDP (O QUE JÁ NÃO É NOVIDADE)
POOOOORRRRRRTTTTTOOOOOOOO !

Unknown disse...

Outra besta!!
E o puto SLB que se suicidou porque nunca recuperou de uma stikada doutro animal do porko Paulo Alves? Dessa não te lembras parolo?

Mete a taça na peida. A ganhar assim são vocês mestres, já no futebol é o mesmo vai para 20 anos.

Anónimo disse...

Não sou eu o anonimo que aqui costuma escrever recentemente, mas não tenho a sua paciencia: urra-apre, pareces-me algo excitado, e vê-la se sais mesmo apanhar ar na cornadura porque quando gaguejas insultos a torto e a direito sobre os portistas até pareces que levas-te com um recentemente que te atropelou a espinha em qualquer esquina...atràs de um computador é sempre facil agredir com palavras, vê-la se falas bem que jà deves ter dentes pra isso...
isso vota no Rui Rio, pode ser que haja ainda mais escutas orquestradas...é so o enimigo do PC carago, para quê tanta demagogia!

FL

Anónimo disse...

inimigo, para os mestres es letras

Unknown disse...

Aos animais nos quais te incluo a ti, só à cacetada. Afinal olho por dente...

O resto vindo de imbecis não atinge.

Anónimo disse...

URRA APRE que és mesmo burro! Nada da tua argumentação anula o que aqui escrevi morcão!

Anónimo disse...

talvez mais olho do que dente...caga na saquinha.

Anónimo disse...

FL

Anónimo disse...

urra apre, essa do puto que se suicidou inventaste agora, ou tens problemas mentais? Mostra-me a notícia! Qual é a diferença entre um petardo que rebenta na claque e outro que rebenta junto ao adepto? Se não sabes eu digo: na claque fez mais feridos e da mesma forma que ficou o jogador do benfica ficaram eles.

E já agora, pergunta à familia do homem que morreu naquela tarde no Jamor, se também ja superaram isso. A palavra ASSASSINATO diz-te alguma coisa?

Os intervenientes bem ou mal já pagaram? Estás a falar do facto da Federação ter pago uma indemnização ou do facto do responsável pelo very light ter fugido da prisão e andar a monte desde então?

Informa-te primeiro antes de vires vomitar asneiras. Não tentes desculpar o que não tem desculpa. Ao menos mostra que tens alguns neurónios.

Anónimo disse...

No ultimo comentario, onde se lê "junto ao adepto" deverá ler-se "junto ao atleta".

Unknown disse...

Só uma mente doentia como os animais de ontem é que inventava uma coisa dessas. Passo-te aqui um copy paste da notícia que saíu n'A Bola a 24 de dezembro 2003 na altura em que o Benfica quis contratar esse assassino e os DV não o permitiram.. Acreditas se quiseres. Se quiseres provas pede à Bola para te mandar cópia. Se não acreditares é pró lado que durmo melhor:

E como esta acabou a conversa que já são demasiadas pérolas a porcos:



[quote]
Diabos travam ex-dragão
PAULO ALVES já não vem para o Benfica. Tudo porque a notícia da aquisição do ex-dragão caiu como uma bomba nos Diabos Vermelhos, claque do Benfica. No longínquo dia seis de Junho de 1998 Paulo Alves agrediu o jovem Hugo — tinha 14 anos —, membro da claque, com uma stickada na cabeça. Ontem, alguns adeptos da claque foram ao treino da equipa (ao pavilhão de Albogas) e pediram aos responsáveis da equipa que fizessem marcha atrás na contratação. Estes ouviram o apelo, compreenderam os motivos explicados e, ao que a A BOLA apurou, o jogador deixou de interessar.

Seis de Junho de 1998. Pavilhão da Luz a rebentar pelas costuras. Nessa tarde de sábado o Benfica preparava-se para celebrar mais um título de hóquei em patins, o 20.º, por sinal o último até à data. Pela frente o eterno rival: FC Porto. No final da partida, a vitória dos anfitriões (por 3-2) foi o rastilho da festa. Mas esta acabou mal para o jovem Hugo, 14 anos, membro da claque Diabos Vermelhos, afecta ao Benfica, que foi atingido na cabeça, durante a invasão ao rinque, pelo stick do defesa/ médio Paulo Alves. Foi há cinco anos, mas o acontecimento ficou marcado para sempre na memória de quem assistiu. Diz quem o conhecia que a partir dessa altura o jovem Hugo nunca mais foi o mesmo. Tanto assim foi que, no ano seguinte, em 1999, suicidou-se. Tinha 15 anos! Assim, percebe-se que alguns membros dos Diabos Vermelhos tenham ficado em estado de choque quando tomaram conhecimento da aquisição de Paulo Alves pelo Benfica. «Tal situação, se fosse no FC Porto, nunca acontecia», referiu um membro da Direcção da claque que preferiu manter-se no anonimato, explicando as razões que levaram à reunião ontem efectuada no pavilhão de Albogas, onde a equipa se treina, com os dirigentes da equipa: «Ele [Paulo Alves] não tem qualidades humanas para vestir a camisola do Benfica. Quem fez o que fez a um miúdo de 14 anos, quem cuspiu e insultou algumas pessoas da nossa claque, não pode representar o Benfica. Se dependesse de nós não jogava no clube. Nem sequer entrava no pavilhão. O Benfica perde parte da sua dignidade se contratar o Paulo Alves.»
[/quote]

Unknown disse...

"Informa-te primeiro antes de vires vomitar asneiras. Não tentes desculpar o que não tem desculpa. Ao menos mostra que tens alguns neurónios. "

Só mais uma pérola ao anormalóide, o anónimo de sempre: Se tivesses 2 dedos de testa ou soubesses articular sequer 2 palavras que fizessem sentido, verias que eu falo em TODAS as claques, o teu parceiro beiças (que se calhar és tu...) é que veio arranjar desculpas para o que aconteceu ontem.
Mas isso seria obrigar-te a pensar e com 1 neurónio é impossível.

Dasse!! vai de bronco a imbecil de uma penada!

ultrabenfica disse...

uma vergonha portistas uma vergonha....
preparam se porque vão sofrer no futebol contra o nosso Benfica.....
saudações antitripa
benfica a caminho do título...

Pedro disse...

Áqueles q escrevem sem saber...os petardos q feriram os 3 sportinguistas no jogo de Alvalade não sairam das claques do SLB . Perguntem à PSP. Se não quiserem perguntar basta constatar q a PSP não fez nenhuma intervenção junto dos NN/DV nessa situação...e já tinha investido bem antes por tanto não seria por "medo".

O outro q vomitou sobre a fuga do autor do disparo do very-light....q relevância isso tem? Ele foi preso e condenado.Se fugiu q culpa temos todos nós disso?
É mesmo falar por falar sem dizer nada de jeito...se não percebem nada de claques e do mundo ultra pq comentam o q quer q seja?

Anónimo disse...

FDX,ó Antitripa,tens que começar a fazer como o Rui Rio,e começar a limpar a MERDA que por vezes vem aqui comentar!
Então meus GANDAS FILHOS DA PUTA portistas,estão assim tão contentes porque ganharam a supertaça??
Enfiem-na na peida......possivelmente ficará a boiar,mas vocês gostam,já as vossas mães são assim!!!

Só tenho 2 coisas a dizer a respeito da merda azul:

1º-Porque é que esta escória,esta escumalha não morre!!!

2º-PORQUE É QUE NÃO MORREM,CARALHO????????

ps:peço desculpa pela linguagem rudimentar,mas estes "clones" fazem um gajo perder a paciência!

Anónimo disse...

antitripa, devo ser mais novo que tu e... já saboreei todas as vitórias que poderia sonhar!!!!!!!! temperado com a inveja, q quase todo o país nos tem... é único!! e, tu? provavelmente morrerás sem saber o que é festejar uma champions!!! é a vida... ninguém disse q era justa! mas sonhar é sempre possível...

Anónimo disse...

Oh Urra_apre... e eu que podia jurar que a unica stickada que vi, tinha sido do To Neves... Mas pronto. Cá para mim o puto meteu-se na droga... e tu tambem devias largar antes que te aconteça o mesmo.

Anónimo disse...

Dasse... da vossa boca imunda, oh ralé vermelha, só sai mesmo merda. Não se aproveita nada. Parecem uma matilha de cães raivosos que nem sequer conhecem o pai.

Anónimo disse...

Estes portistas são mesmo uns animais!
Veja-se o caso do filha da puta do comment anterior:
Está-se mesmo a ver que esta personagem foi,e é,abusada sexualmente pelo pai...e ainda vai para casa convençido que a cona da sua mãe é larga porque o pariu!

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH

Anónimo disse...

Vamos lembrar a vergonha de uma certa final dos Campeões Europeus perdida para o Barcelona? Mas que é isto, Portugal ou a Chechénia?

O tripeiro deve ser o único animal no mundo a negar sê-lo.

Rui Rio: um homem com eles no sítio, ao contrário do lambe-botas do Assis, do lambe-botas do Nuno Gaguejo, e do resto da vara toda. Isto digo-o eu, o marquês mais vermelho da blogoesfera!

Cumprimentos respeitosos a todos e bardamerda aos sprotrens e alimárias azuladas.

Anónimo disse...

joão: como eu te compreendo. Um gajo puxa o autoclismo e a merda fica agarrada.

Não há um piassaba para este Bessa?

Anónimo disse...

O petardo devia ter-te rebentado era dentro do cérebro... se o tivésses.
Assim, restam-te o par de cornos do t/ velho, resultantes do queca que a tua mãe deu com um burro de alcabideche, e do qual saiste parido.
Pica Mouros

Anónimo disse...

«já saboreei todas as vitórias que poderia sonhar!!!!!!!!»

Também já saboreaste o mangalho do Padrinho, ou tiveste-o sempre entalado no rego da real peida?

Anónimo disse...

«já saboreei todas as vitórias que poderia sonhar!!!!!!!!»

Também já saboreaste o mangalho do Padrinho, ou tiveste-o sempre entalado no rego da real peida?

Anónimo disse...

Duas vezes que é para ver se te entra dentro.

Anónimo disse...

«saíste parido»

Pica Mouros: explica-me como é que se «entra parido» e eu abro-te a gaiola.

Cumprimentos à mãezinha, sim?

Anónimo disse...

Tenho a impressão que nem com o piassaba lá ia!Tinha mesmo que ser com a Carolina Salgado.....essa é que está habituada a estar rodeada de MERDA!!!
Ai,ai...........estes portistas nojentos!É pena o Douro não ser como o Guadalquivir.Esse rio não queria que uns porcos lhe sujassem a água,e vai daí,FODEU-OS!!!

Anónimo disse...

LOL que vespeiro esta agremiação de mouros "kitados"!

Anónimo disse...

joão, vê la se deixas de escutar à porta do quarto da tua mãe porque os grunhidos e vozes de homens que houves là dentro trepam-te aos cornos e so te dão ideias de merda...se um dia souberes qual deles foi o teu pai, aproveita para apresentar queixa à Policia, acusa-o de te ter trasmitido matéria genética tão fraquinha que fez de ti um degenerado de um "fim de raça" de um filha da puta de galinàcio.

Anónimo disse...

hehe, se lhes mostrares como prova disso as tuas trombas fedorentas, pode ser que ganhes o processo e obtenhas uma indemnizaçãozita...

Gil disse...

nao quero com isto desculpabilizar a atitude estupida tomada por algum anormal q estava na bancada mas:

1º- o petardo rebentou a escassos metros do jogador do benfica e tb a escassos metros de umas dezenas de pessoas na bancada, só o jogador ficou "ferido"???? acho estranho!!!

2º- nunca vi a lampionada tao preocupada com isto, principalmente qdo fazem o mesmo no seu proprio pavialho e nao só... qtos petardos rebentaram no jogo contra o guimaraes???(por exemplo)

3º- usar este incidente como desculpa para ponderar "acabar com o hoquei no benfica" (sao palavras de um dirigente lampiao) é cobardia estupidez e tentativa de branquear os actos que pretendem tomar - a exemplo do q o VA fez ao basquete (ou ao andebol?!!)

antitripa: "quem nunca pecou que atire a primeira pedra" não seria a primeira vez q as claques do benfica mandavam um jogador do Porto para o hospital pois não!!! essa atitude de "virgenzinhas ofendidas" fica-vos muito mal, a lampionada não é "santinha", percebes???

as declaraçoes do Franklin foram infelizes, os acontecimentos eram evitaveis (como é q a policia deixou aquilo entrar no pavilhao??? isso é q deviam questionar - já imaginaram se era uma arma e o gaijo se punha a disparar cotra toda a gente???), e nada mais se passou para além disso!!!!

qto a Rio é tudo mto bonito pq é contra o Porto certo??? é isso mesmo, esse merdas até contra uma das maiores e melhores instituiçoes de caridade da cidade se colocou só pq o principal benfeitor da mesma é o Pinto da Costa, isso é PERSEGUIÇAO, o Rui Rio é o principal aliado dos Loureiros (Boavista), até o PDM alterou para a reestruturaçao do estadio do bessa, e vai deixar o boavista construir um pavilhao numa zona proibida e contra todos os protestos dos moradores da zona envolvente... queixa-se de "beneficios" perpetrados pelos executivos PS e anda a fazer exactamente o mesmo tentando camuflar o assunto com acusaçoes e perseeguiçoes à maior instituiçao da cidade do Porto. O Sr. Rui Rio esquece-se q o Porto sem o FCPorto não teria metade da projecção europeia que tem!!!! enfim...

andreafonso disse...

Pois meus caros. Acompanhem o Hoquei e falem depois. A todos os portistas que julgam a sua claque a mais simpática de todas deixo aqui mais uma situação que aconteceu há cerca de 2 anos. Jogo Juventude Viana - Porto. O resultado termina com uma vitória dos de Viana, com golo da vitória nos últimos instantes. Pois não tardou, à saída do pavilhão, o aumentar de insultos e agressões, destruição material, etc etc por parte dos azulados. O desporto não é para isto! E não é preciso recuar muito, qdo o porto foi carimbar o último campeonato no pavilhão da Juventude. Pois mto facil é de explicar o comportamento dos adeptos, qdo a propria equipa tem jogadores indisciplinados que incentivam a este tipo de atitudes. Pedro Gil insultou e agrediu um membro da claque dos da casa, dando o árbitro ordem à policia para expulsar os membros laranjas ruidosos! É possivel isto?

Anónimo disse...

Que fique bem claro que eu não sou defensor do que aconteceu no Pavilhão de Fanzeres!! Simplesmente não aguento ver esta cambada lampiónica fazer-se passar por santinhos e a criticar gratuitamente tudo o que é relacionado com o F.C. Porto. O que aconteceu no Pavilhão de Fanzeres nunca deveria ter acontecido, é lamentável e condenável! da mesma forma que nunca deveria ter acontecido o que aconteceu ao Filipe Santos no Pavilhão da Luz. Perceberam ou querem um desenho ilustrado!?

Anónimo disse...

E outra coisa pirilampos, eu assino todos os meus textos. Não há nenhum texto anónimo escrito por mim!

Anónimo disse...

Pavilhão Paz e Amizade em Loures, 22 de Outubro de 2003. Jogo para o campeonato nacional de Futsal: Benfica x Sporting Pombal. Resultado final: 4-6 e uma vitória do Pombal com um dos jogadores forasteiros a fazer hat-trick.

A dada altura do jogo, quando esse jogador ia fazer uma reposição de linha lateral, é AGARRADO POR TRÁS por elementos da claque do Benfica que procuram puxar o jogador para fora do campo (possivelmente para dialogarem com ele...). Só a pronta intervenção da polícia evitou o pior para o atleta.

Após o jogo, a mesma claque destroçou os vidros do autocarro da equipa visitante, quando este já estava em marcha para regressar a casa.

Realmente, só as claques portistas são arruaceiras.

Sempre Atento! disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, aziados ederrotados e eternos foliões de 2ºs lugares.

Pois é. As claques voltaram a fazer das deles.

A minha opinião sobra a existência das claques é sobejamente conhecida. Continuo a apoiar que os clubes deixem de lhes dar tanto apoio, ou então, os subsídios serem atribuídos pelas actividades desenvolvidas. Assim, quantos mais problemas elas criassem, mais reduzido seria o apoio financeiro dos clubes para as claques.

Sou contra qualquer tipo de manisfestação violenta. O desporto é para ser amado e não deve ser fonte de autênticas guerras civis. Qu sejam culpabilizados os autores das barbáries e dos actos violentos.

Por isso é que cada vez mais os nossos recintos desportivos estão cada vez mais vazios. Assim, não iremos a lado nenhum e o crédito do nosso desporto nunca será o mais desejável. Pena é que os dirigentes não se revoltem contra os actos de violência das claques que apoiam o seu clube.

Saudações

Matadragão

Anónimo disse...

«uma das maiores e melhores instituiçoes de caridade da cidade»

Sim, como a Máfia é na Sicília e a Camorra é em Nápoles. O Pablo Escobar também era um dos maiores benfeitores da Colômbia, até construía hospitais, vê lá.

Se vais agradecer ao teu Padrinho pelos actos de caridade (que eu não conheço, mas admito que existam - actos de caridade com os amigos e vassalos) não te esqueças de lhe agradecer pelo drogados que têm e pelo clima de policiamento mental que reina no teu burgo, que isso também é obra dele e dos da turminha dele.

Por amor de Deus, não sejas tão tapado.

E já agora: onde é que estava o «amigo do Norte» quando foi preciso salvar o Salgueiros? Não se enxerguem, não.

Anónimo disse...

Ah, já me esquecia, cumprimentos respeitosos para os todos os benfiquistas e bardamerda para o resto.

Anónimo disse...

Havia de cair um Petardo na cabeça do Franklim Pais para ver se ele gostava... Porcos: È tudo da mesma laia!

Blank

Anónimo disse...

Ao anónimo filho da puta das 3:09 e 3:13,só tenho a dizer-lhe que a puta da mãe dele manda-lhe cumprimentos........como todas as portistas a vaca engole como gente grande!

Aproveita e compra-lhe vaselina,porque a vaca arranha,e geme como uma porca quando é degolada!!!
Portistas nojentos!
Puta que os pariu!Raça feia.

Anónimo disse...

Marques de Barrabas: "onde é que estava o «amigo do Norte» quando foi preciso salvar o Salgueiros?" Não faço ideia, tal como não faço ideia de onde estava ele quando algum tempo antes o Benfica "roubou" algumas jovens promessas do clube a custo zero.

Anónimo disse...

Como bom portista que sou,gosto de ter uma boa pila de preto no olho do cú,e outra na boca para chupar!
Mas não me importo de ter outras para brincar,pelo que se alguém estiver interessado,é só deixar mensagem no meu blog!
Sabem,infância problemática!Quando era pequeno ouvia sempre sons arrepiantes do quarto da minha mãe.....ela gritava muito,e ouvia grunhidos de homens!Nunca conheci o meu pai!
Se soubesse quem era,punha-o em tribunal por fazer um monte de merda como eu,feio para caralho,é por isso que sou portista!
Ainda hoje a puta da minha mãe,leva homens diferentes todos os dias para o quarto dela,e quando saem de lá,eu funciono como degestivo!Eles batem-me muito,no cú com o caralho,e na cara,com murros!
Agora,não consigo deixar o vício!

Anónimo disse...

Ora aí está o verdadeiro exemplo da menta sadia de um cidadão exemplar! Os meus parabéns pela tua personalidade elevada. Já agora, a quem emprestaste o teu neurónio hoje?

Anónimo disse...

Sou fan do gil

É tão bronco k me faz rir!

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

coitado do Gil, hehehe, joão é mesmo de um paneleirote fazer o que fizeste, isto é contar a tua vida utilizando o nome do coitado do Gil para te vingares, que até não tinha sido o autor do comentario que te motivou a escrever isso. porque tinha sido eu, o anonimo encaralhador das 3:09...gostei de ver que a minha dedução sobre a tua personalidade te encantou ao ponto de a copiares, ou talvez somente de a confirmar, mas utilizando o nome de outra pessoa, o que como eu ja aqui disse é muito feio...mas acho que fizeste bem, assim ao menos toda a gente ficou a saber porque nos parecias tão infeliz.. heheh

anonimo encaralhador

Anónimo disse...

ah, então foi isso que aconteceu! foi o João que escreveu isso, e que me deixou escandalizada!...então ele chupa mesmo caralhos de pretos? ai, que horror! é tão bronco, e não gosto de paneleiros...

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Fico triste ao saber que o João teve uma infância tão infeliz...queria a través deste Blog lhe testemunhar toda a minha solidariedade de benfiquista. Antitripa devias fazer um post especial sobre o nosso amigo João para toda a gente poder testemunhar e ajudá-lo a esquecer. o que a mãezinha dele fez, não se faz, mesmo sendo ele um paneleiro, não se faz! Força amigo!

saudações benfiquistas.

antitripa disse...

Caro pedro besta, perdao, bessa, o filipe santos na luz sofreu o que sofreu porque durante o jogo o desportivismo de outra besta que nao sabe ouvir uma palavra de menor conforto, abriu a cabeca dum miudo na altura com 14anos com um stik, tens palavras para esta anormalidade?ou vai falar da batalha de aljubarrota?

Caro Gil,LOL, consegues levar leitores para o teu blog, estou tentado a meter um link para ele!Quanto ao o dirigente do SLB, nao falou em acabar com o hoquei, so disse muito correctamente que "jogos contra o porto, so oficiais e nunca mais em fanzeres" o que prova que ja nada do teu clube mora na minha cidade...

Moradores ca do burgo, nao se insultem tanto.Usem a ironia que fica um jogo perfeito. O insulto gratuito nao moi a ironia sim, e como (quase) todos nos adora ver azuis espumados entao usemo-la com arte...media....rssss

Anónimo disse...

desculpem sou anonimo preto, e costumo enrabar um gajo com esse nome...se bem que pode ser outro João...mas esse costuma chupar-me a pila...pronto estava so de passagem, e ouvi falar....

Anónimo disse...

AO PANELEIRO K ESTÁ A USAR O MEU NOME!!! VAI TE FODER!!!
ANTITRIPA VOU DEIXAR DE CA VIR!
AXO K OS TRIPEIROS ESTÃO A ABUSAR